Photobucket

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"PRONTINHO MEU BLOG ESTÁ LIVRE DO MALWARE"



Graças a Deus meus blogs ficaram livres daquela bendita mensagem quando abria " Cuidado perigo esse blog pode conter malware que podem danificar seu computador". 

E o que é esse tal MALWARE???
O termo vírus foi aplicado por causa da reprodução desses arquivos.Malware
Malware é a combinação das palavras inglesas malicious e software, ou seja, programas maliciosos. São programas e comandos feitos para diferentes propósitos: apenas infiltrar um computador ou sistema, causar danos e apagar dados, roubar informações, divulgar serviços, etc.
Obviamente que quase 100% desses malwares entram em ação sem que o usuário do computador perceba. Em suma, malware é a palavra que engloba programas perigosos, invasivos e mal intencionados que podem atingir um computador. O primeiro erro dos usuários é este: desconhecendo o termo malware, categorizar tudo como vírus.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/853-aprenda-as-diferencas-entre-virus-trojans-spywares-e-outros.htm#ixzz1ZScJzQyh

Creia quase chorei de tão nervosa que fiquei. Tem muitas pessoas que gostam de meus e blogs e não apareceram desde sábado passado.
Fiquei esperando que minha filha voltasse e me ajudasse a resolver o problema. Mas ela mal chegou e já saiu para o trabalho novamente, sua escala está bem apertadinha . Então como diz aquele velho e infalível ditado:- "Fui no vizinho e não encontrei, voltei pra casa e me arranjei!".
Vasculhei daqui e dali e encontrei um site que me deu todas dicas de precisa para resolver meu problema e não é consegui. Tudo bem que fui obrigada a seguir tintim por tintim os conselhos e passos do site.
Que site é esse? O DICAS BLOGGER
Segui corretamente o que ele ensina e agora está tudo bem, tenho meus blogs limpinhos e maravilhosos novamente. Mas houve um grande sacrifício da minha parte, fui obrigada a retirar minha lista de blogs preferidos, meu penduricalhos e muitas coisinhas de que eu gosto. Mas, melhor assim, afinal meus blogs já estão completando quase cinco anos e eu não gostaria de perder nadinha. Quanto aos blogs preferidos, sigo-os do mesmo jeito só que não vão aparecer mais.
Sabe de uma coisa pessoas que gostam de ler meus blogs se tem uma coisa que realmente acontece comigo é a ação de Deus em minha vida. Tempos atrás eu jamais me imaginava resolvendo problemas de internet. E hoje me considero uma pessoa vitoriosa e tudo vem da minha vontade de sempre aprender e aprender. Pois em Deus ...

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE FILP.4,4-7;13

deus

Não sei como está o seu coração neste dia… Talvez feliz, talvez triste, angustiado, inseguro, Talvez você esteja passando por um momento de perda… Mas o Senhor hoje lhe dá uma Palavra de ânimo, de coragem, de vitória.
“Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos! Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo. Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças. E a paz de Deus, que excede toda a inteligência, haverá de guardar vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus [...]Tudo posso naquele que me conforta.”
(Filipenses 4, 4-7;13)

Quando passamos por momentos difíceis parece que nossa visão se turva e já não temos mais a capacidade de enxergarmos o que está mais adiante. Em momentos difíceis, como a perda de alguém muito querido, de um esposo, uma esposa, um filhos querido, a tristeza vem com tamanha força que somos tentados a esquecer que temos um Deus imenso, um Deus que tudo pode. Chegamos a nos sentir abandonados até por este Deus… mas estamos enganados…
Os sofrimentos virão, mas jamais seremos abandonados, Ele mesmo nos fez esta promessa quando nos disse: Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca. Eis que estás gravada na palma de minhas mãos, tenho sempre sob os olhos tuas muralhas.” (Isaias 49, 15-16)
Deus jamais nos abandona, Ele está conosco e nunca nos abandonará. Não há porque nos inquietarmos, pois Ele é o Deus do impossível. Creia, por mais difícil e impossível que pareça a sua situação A Deus nenhuma coisa é impossível”(Lucas 1,37) E buscando e vivendo em Deus somos mais que vencedores.

EU POSSO TODAS AS COISAS SÓ EM DEUS!

Ramalhete EspiritualBeijos meus cheios de,
luz, paz, amor, fé e esperança sempre!



2 comentários:

Lucinha disse...

Rô,

Você é muito especial. Isso mesmo, temos que enfrentar esses desafios.
Eu não estava conseguindo realmente comentar aqui, mas estava esperando passar essa tempestade.
Eu também fiz o mesmo no meu blog, através das orientações da Elaine Gaspareto, e está tudo bem agora.
Pena que muitos blogs ainda estão com esse aviso, e não consigo comentar.
Outra coisa que doeu foi tirar a lista de blogs etc.
Parabéns pelo seu empenho em resolver o assunto, e ainda nos ajudar com essas informações. Eu vou me aprofundar no assunto também.

Obrigada pelo lindo versículo que me fez muito bem.
Ontem, eu soube do falecimento da minha professora de Crochê. Ela estava doente, mas morreu de ataque cardíaco. Fiquei triste, pois marcamos de nos ver na próxima segunda-feira, mas não deu tempo. É a vida! Alegremo-nos no Senhor!
Tenha um abençoado final de semana. Beijos

Alfa & Ômega disse...

Rô, olhe eu aqui, de novo. Só para matar as saudades! Beijão! Muita paz e muita luz!