Photobucket

sexta-feira, 8 de março de 2013

PARABÉNS MULHER!



PARABÉNS MULHER!


Mulheres fracas, fortes.
Não importa.
Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade.
São fortes o bastante para erguerem sempre cabeça
Sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer.

Temos a delicadeza das flores
A força de ser mãe,
O carinho de ser esposa,
Reciprocidade de ser amiga,
A paixão de ser amante,
E o amor por ser mulher!

Somos fêmeas guerreiras, vencedoras,
Somos sempre o tema de um poema
Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor.

Somos um pouco de tudo
Calmas, agitadas, lentas!
Vaidosas, charmosas, turbulentas.

Mulheres fortes e lutadoras.
Mulheres conquistadoras
Que amam e querem ser amadas
Elegantes e repletas de inteligência

Com paciência
O mundo soube conquistar.
Mulheres duras, fracas.
Mulheres de todas raças
Mulheres guerreiras
Mulheres sem fronteiras
Mulheres... mulheres...



desconheço autoria



Beijos meus cheios de luz, paz, amor, fé e esperança! 




12 comentários:

Teresa Newman disse...

Um parabéns especial a voce !Parabéns a todas nós mulheres.

Ju disse...

Oi, Rô
Linda mensagem!
Para você, também, um feliz Dia Internacional da Mulher!

Beijo

Ju

Alfa & Ômega disse...

Adorei! Grande abraço, mulher nota 1000!Lindo final de semana com beijos e abraços!

Anabela Jardim disse...

Parabéns, nessa data e sempre! Você é mulher e, isso te faz ser muito especial.

Silvia Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Marli* disse...

Oi, vi seu blog na lista do blog “Siga-me” vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também.
Meu blog é:
http://pequenofalcao.blogspot.com.br/
Abraços queridos

Arione Torres disse...

Oi Rô querida! Lembra-se de mim????
Que lindo blog!!!
Tenha uma linda semana!
http://www.arionetorres.blogspot.com.br/

Lucimar da Silva Moreira disse...

Parabéns para todas nós. Vovó Ro lá no blog lucimar virtual tem post vem conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus tenha uma linda semana, beijos.
http://lucimarvirtual.blogspot.com.br/2013/03/dificuldade-em-4-rodas.html

Pri Lima disse...

Oi VovÓ RÔ vi seu blog na lista do blog''siga-me''vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também.
http://pontocruzdapri.blogspot.com

ELVIRA SILVA disse...

oi,vi seu blog na lista do blog''siga-me''vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também.http://elvirasilva.blogspot.com.br/

Unknown disse...

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" - osconselhosdeumaadolescente.blogspot.com

suÊ lee disse...



"Oi , vi seu blog na lista do "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo ,espero vc seguindo o meu tbm;;;