Photobucket

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"Nunca deixe de sonhar, sonhe,,,sempre!"

Imagens que me remetem aos mais lindos sonhos...sonhar é bom, relaxa, descansa e nos alegra interiormente


Inviting Front Porch  -  Romantic  Cottage Paintings by Thomas Kinkade  10
Sonhar com o estilo cottage na verdade  estilo chales, sabe aqueles lindos e românticos filmes que já não se faz mais? Onde a história do filme nos leva a sonhar...e sonhar!!!
Esse estilo de decoração é um dos que mais me agradam e me encantam. Bem feminino, cheio de florezinhas, crochês, toalhas mimosas, paredes e móveis brancos e tons pastel, tudo muito mimoso e aconchegante.




Os pratos ricamente decorados sobre a parede da lareira, uma xícara de chá fumegante um bom livro nas mãos...sonhar, sonhar...





IMG_0932


Como nestas salas...


Ou...sonhar com o provençal, que eu particularmente amo de paixão como as imagens de Vitória Richter
que você pode conferir abaixo::..





As paredes de pedra, sinal de resistência ao tempo que passa...




Os livros, o cheirinho do velho sempre bom, muito bom!




Eu amo isso o antigo, romântico, velhinho...antiguinho!!!







Cozinhas que me deixam apaixonada!!!




Este quarto, queria poder chamar de meu, lindo demais!!!







Um sonho de casa, a mistura do rustico com romântico ao mesmo tempo...


Leia o site de Vitória é imperdível, aconchegante eu aprendo muito com ela é só clicar aqui


Pense nisso::..

Sonhos

Todo ser humano possui sonhos; sonhos grandes, sonhos pequenos, sonhos.

Sonhos nascem a cada dia, a cada hora, a cada minuto.

Sem percebermos um sonho nasce dentro do nosso coração.

Sonhos nos motivam a viver, a continuar caminhando.

Vivemos, na verdade, na busca da realização dos nossos sonhos.

Às vezes, pessoas que estão ao nosso redor tentam matá-los com palavras de pessimismo.

Acham que, se não podem realizar seus sonhos, as outras pessoas também não podem.

Puro egoísmo.

Muitas vezes achamos que não conseguiremos realizá-los, que eles estão muito distantes de nós.

Ou achamos que não merecemos.... Se não acreditarmos neles, os perderemos.

A realização vem pela luta, esforço e persistência.

Caminhar ao lado de pessoas que nos motivem a sonhar e a persistir é muito importante.

É um passo para a realização pessoal.

Mesmo que tudo o leve a pensar que parece impossível, não desista dos seus sonhos.

Busque forças dentro de você.

Peça ajuda a Deus. Nenhuma oração volta sem resposta.

Acredite na beleza dos seus sonhos e na capacidade de realizá-los.

Você é capaz!

Nunca deixe de sonhar e será sempre um vencedor.

Sonhe... Sempre.

Recebi por e-mail e desconheço o autor.

Ramalhete EspiritualBeijos meus,
Feliz por estar de volta depois de  longos dias.
Desejo a você muita luz, paz, amor, fé, esperança e sonhos muitos sonhos!



6 comentários:

Lucinha disse...

Rô,

As imagens são lindas. Eu também amo esse tipo de decoração.

Desistir dos sonhos? Jamais! São eles que me sustentam.

O texto também é muito bacana.

Tenha um lindo dia.

Beijos

Maria Luiza disse...

Imagens lindas demais que parecem pinturas. Adorei a mala,, quase igual à minha embaixo da mesa de centro. Boa ideia! Quanto aos sonhos, quem não os tem? Sonhemos, então, Rosane!
Glorioso final de semana!Bjbjbj!!!

Anônimo disse...

Concordo com a Lucinha:
Desistir dos sonhos? Jamais! São eles que me sustentam.!!!

As imagens são um sonho realmente

beijos e otimo final de semana!

Driart's e cia disse...

Amiga,muito lindo seu trabalho.parabéns!!!!
Faço parte das blogueiras unidas,meu n° é o 167 e adoraria ter vc no meu cantinho www.driartsecia.blogspot.com

Driart's e cia disse...

Amiga,muito lindo seu trabalho.parabéns!!!!
Faço parte das blogueiras unidas,meu n° é o 167 e adoraria ter vc no meu cantinho www.driartsecia.blogspot.com

Fênix disse...

Linda msg!!!!! Um amor!!!!