Photobucket

quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Porque não sonhar???"

Sonhar é bom, faz bem, nos leva a viajar no tempo e no espaço. Não custa nada, não dá trabalho, apenas nos leva  a um mundo gostoso e que nos dá imenso prazer.
E por que não sonhar com uma casa assim...


1
Um alpendre encantador e a precioso aos meus olhes...sonhos meus!!!


Canape
Um cantinho só seu para descansar, meditar...sonhar!!!


0




Cuisine
Uma cozinha no campo, na roça...simples, aconchegante...é só tirar os detalhes dessa como a cortininha em baixo da pia, as panelas penduradas...
Salle à manger
A antiga mesa, o banco extremamente simples, as cadeiras da vovó, as paredes de pedra...


Cuisine de la maison pleine d'idées déco impertinentes
Detalhes para sonhar e realizar...


Salon ambiance coquette
Receber a família, os amigos...


atelier couture2
Só para fazer suas artes manuais...e sonhar!!!


Salle de bain
Um banheiro pra lá de diferente, onde você ao mesmo tempo que banha admira linda coleção de quadros seus.
6
Um lavabo com muita criatividade e originalidade, vejam a cuba que foi esculpida em pedra...lindo isso!


Chambre
Criatividade, janela de demolição como painel da cama.


Maison du sud 6
Mamãe tinha uma cama mais ou menos assim.
Chambre d'une maison pleine d'idées déco impertinentes
Dormir, e...sonhar!!!
Imagens Campagne & Décoration




Pense nisso 


imagem aqui


O que é sonhar???

porque sonhar ???
sonhar para não passar de vagas ideias ?
ou sonhar para viver o que você não tem ??
acho que o sonho vem de algo muito
além do que vagas lembranças de um longo
e cansativo dia
ou um dia feliz duradouro,
algo que não vem da carne mas que vem da alma
que vem do interior de si proprio ,
algo como um pais longinquo e desconhecido ,
algo sobrenatural para mim,
algo que as vezez me da sede de conhece-lo ,
algo que me da fluxo de felicidade ,
pena não ter conhecimento desta coisa que vem daqui de dentro que me da ao sonhar,
uma coisa muito desconhecida,
uma coisa que nehum homem sobe decifar,
'' O CODIGO DOS SONHOS '',
um sonho que vira um filme que te vem a mente
todos as noites e as horas do dia a vagar ,
um filme desconhecido,
um filme louco ,
um filme sem autor e sem diretoria,
um filme não vem a calhar ,
um filme que você não espera acontecer ,
um sonho é o mesmo de ver um filme de video cassete , sem o video cassete

'' UM SONHO? PODE SER , MAIS UM SONHO QUE NÃO PASSA DE UM FILME COM INGIMAS ETERNOS ''



fonte aqui



Ramalhete EspiritualBeijos meus,
cheios de luz, paz, amor, fé , esperanças e sonhos muitos sonhos...



7 comentários:

Rosana Remor disse...

Eu sou uma sonhadora!Todas as minhas conquistas, começaram de um sonho...desde o casamento,até os filhos...a casa...meus bichinhos...minha profissão!!Se Deus quiser, ainda realizarei muitos sonhos!!Amém!!Bjs!!

Adriana disse...

OI, linda RÔ!!! Tenho tantos sonhos!! Não vivo sem eles!! Aquela parede amarela eu ameeei!!

bjuuusssssssss

Anônimo disse...

Eu quero uma casa assim...aprece filme...sonho mas eu quero!!


@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
Nâo esqueçe tem sorteio lá no blog
MooondbjOs !

*Mademoiselle Susie* disse...

Que coisas mais fofas!
Eu quero varias destas coisas aqui, pode?
Beijos
Mademoiselle Susie

Elisabete disse...

que bela casa! Gostei imenso do tema deste post. Beijinhos

Alfa & Ômega disse...

Sonhar é bom... estou agora sonhando com minha caminha... minha televisãozinha, meu cobertorzinho... hummmmm que soninho!!! Boa noite! Bjbjbj!!!

Rosana de A. do R. disse...

Não tenho muita intimidade com essa forma de comunicação, mas, como sonhadora que sou não poderia deixar de dizer que esta casa é um sonho bom, muito bom, desejo aproveitar a idéia da cuba esculpida em pedra, um abraço e uma vida de sonhos.Rosana.