Photobucket

sábado, 15 de maio de 2010

" DICAS DE SITES E UMA DELICIOSA PROMOÇÃO"


 Pronto... marido já foi para a sua segunda peregrinação como já descrevi no post abaixo. E agora é enfrentar uma semana inteirinha a contar de hoje até sábado da semana que vem, e o que é mais gostoso, com uma gripe danada. Já tossi que não tem vida, meu nariz tá parecendo de palhaço, todo vermelhinho.


Agora já são dez para as oito horas da noite e eu estou aqui, sentada na frente do PC já  faz mais ou menos uma hora, passeando, relendo coisas antigas, visitando blogs amigos. Já comprei minha revista de decoração predileta EL MUEBLE, adoroooo essa revista e é bem baratinha cr$ 7,90. Fui ao mercado me dei de presente uma nova samambaia Paulistinha, lindinha e super nova, tá um encanto. Comprei pão de forma integral, peito de peru e queijo prato. Daqui a pouco vou fazer meu lanche e assistir o fim da novela  da  GLOBO, que graças a Deus acabou, eu sinceramente quase não acompanhei mas quero ver o final e estou louca para ver a nova novela que começa na segunda.

O título promete "PASSIONE", os atores então, são de primeira grandeza como::..
Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, Marcelo Antony, Tony Ramos, Mariana Ximenes, Fernanda Montenegro, Maite Proença, Carolina Dieckman, Gabriela Duarte, Leandra Leal, Aracy Balabaniane outro muitos outros que já estavam deixando a saudades bater.
Eu pessoalmente gosto muito do autor Sivio de Abreu. Gosto como ele joga a dramarturgia, a comedia e o policial. Sempre cheio de mistérios, muitoS enigmas e humor. Gianecchine e Mariana Ximenes prometem.
 Quer saber quem é quem nessa nova novela da GLOBO "PASSIONE"?

CLIQUE AQUI.



Bom caminhando, lendo , vendo... me deparei com e o SITE " VAMOS COZINHAR.COM.BR".
Confesso...não conhecia e fiquei de boca aberta pela qualidade, muito mais que nota dez. Nota mil.
 Para as pessoas que gostam de cozinhar como eu e para as pessoas que nada sabem da ARTE DE COZINHAR, é simplesmente uma aula. As receitas são com vídeos e várias culinaristas vão nos ensinando passo a passo.
Além das receitas tem notícias e matérias, gadgets,...e muito, muito mais. Vale a pena conhecer.

 Clique na imagem abaixo e fique por dentro desse Site fantástico.
 


 E para quem gosta de uma boa promoção o site fez uma parceria com vários Blogs de culinária. Um deles é o CINARA'S PLACE que eu tive o grande prazer de conhecer a dona desse delicioso blog, imperdível. Cinara tem uma paixão pela cozinha dos Estados Unidos além de ser uma pessoa maravilhosa.
Se você quiser participar é só clicar na imagem abaixo também. você irá direto para as regras da promoção.
CORRAM PARA A PROMAÇÃO QUE VAI TERMINAR EM 19/05/2010




Outro Site que eu amei conhecer foi o " - PRATO FUNDO.COM conversas sobre comida.- "
 Nota mil também. Tem de tudo e muito bem elaborado. as receitas são ótimas também. Mil e duas informações e matérias explendidas. Cheio de informação e formação.

 imagem aqui




 Deixo pra você esta imagem com um quarto aconchegante e uma cozinha linda demais e cheias de ricos detalhes,  da minha revista preferida "EL MUEBLE"



 Rico não...?

DE  OUTRO ANGULO
 
E essa cozinha, típica de La Provence
TODAS AS IMAGENS DO DORMITÓRIO E DA COZINHA SÃO DAQUI
Beijos e beijos de boa noite, que seus sonhos amanhã sejam mais que realizados, sejam concretizados.
Vou comer meu lanche com um bom e delicioso chá erva cidreira com mel. Pra ver se essa tosse desgruda de mim...!!!
 Rosane!

2 comentários:

Cool Chic Style Fashion disse...

felice domenica ! ciao

AmoJoias disse...

Oiiii vocó Rô é um prazer conhecê-la, seu blog é uma delicia! fiquei apaixonada!Sou sua seguidora!
bjinhusss