Photobucket

segunda-feira, 17 de maio de 2010

"O OUTONO ME TRAZ DOCES LEMBRANÇAS"

Outono veio com tudo. Finalmente chegou. Eu confesso que é a estação que eu mais gosto (tirando o inverno que é minha paixão).
Nos vestimos melhor, suamos bem menos. Ah! quando toma-se banho .....uma delícia passar mil creminhos no corpo, colocar uma leve lavanda com aroma de canela...adorooo.
 Me leva a pensar quando era pequena. Me aconchegava na cama com minha vovó e ela delicadamente acariciava meus cabelos. Saudades e muita nostalgia.
 Foi essa imagem abaixo que levou a pensar em vovó Regina.

By Special Request... por nbklx17 (Sandy)-ALMOST Back!.imagem aqui
Seu quarto era bem parecido com esse. Cheio de coisinhas ainda dos presentes de seu casamento. Pena que quando ela partiu minha e minha tia doaram tudo. As duas nunca gostaram de antiguidades. Quase nada foi salvo, apenas algumas coisinhas que eu peguei e guardei com carinho. Qualquer dia mostro aqui.
Cottage Quilt, Twin
 Imagem aqui


 Gostei dessa também bem simples e gostosa.

Essa tá show, bem do jeito que eu gosto, alta e requintada. Esse jogo de cama... é tudo, um encanto!



Toda branquinha essa roupa de cama é linda!


O romantismo vem junto com a estação do Outono
Bem romântica e colorida com carinho.



Linda noite para você!
Que seus sonhos ao adormecer sejam realidades ao amanhecer!
 Beijos!
 Rosane!


Nenhum comentário: