Photobucket

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

"Decorando a mesa para a virada do ano"



Assisti o vídeo acima e aprendi a decorar mesa com bebidas geladas.
Essa ideia é para você receber seus convidados para a ceia do Reveillon.

Existe três tipos que devemos observação ao prepararmos a mesa.

Preste atenção nas dicas abaixo::..

Tradicional
A louça bege e dourada é disposta sobre a toalha branca. O vermelho vem de um arranjo de rosas. Romãs abertas e uvas podem ser espalhadas pela mesa. As taças podem ser coloridas para contrastar com o branco. Arranjos à mesa devem sempre ser ou muito altos ou bem baixinho e nunca ficar na altura dos olhos dos convidados. Evite as flores com cheiro forte.

Romântica
Flores, laços, borboletas e tons suaves são as melhores apostas para quem deseja arrumar a casa de uma maneira delicada e diferente. Vasos baixinhos com rosas, astromélias, frésias sobre uma toalha branca deixam a sua mesa fresca. O toque revéillon fica com as velas.

Moderna
Cores vibrantes, formas inusitadas e outras formas de ousadia rompem com a tradição, mas sem perder o espírito de Ano Novo. Jogos americanos no lugar de toalha, cumbucas em vez de pratos. Ouse na maneira de arrumar a mesa. Espalhe folhas de louro, lentilhas e use garrafas de vinho vazias para aparar as velas, como castiçais.
fonte aqui

Algumas inspirações para você que deseja passar o ano novo com muito carinho e amor junto aos seus.
Não deixe de colocar muito brilho em sua mesa, afinal é um novo que se inicia. E não se esqueça de acender velas muitas velas.
Você sabe o significado da luz das velas? Não? Então veja algumas inspirações de arranjos com velas super originais e fáceis de fazer e seu significado::..


Inspirações à luz das velas




O




















VELA(S) -
A vela simboliza a luz que veio ao mundo com o nascimento de Cristo, como lemos no profeta Isaías 9.1: "O povo que andava na escuridão, viu uma forte luz; a luz brilhou sobre os que viviam nas trevas". Consumindo-se completamente para gerar luz, a vela simboliza a doação em favor da vida. Mesmo com toda a iluminação artificial, a vela conserva seu valor.

AS IMAGENS ACIMA SÃO DAQUI



Sendo assim e dando continuidade ao mesmo espírito do sentido do Natal em nossas vidas o ano novo é aquele que VEM CHEIO DE LUZ, DE FÉ E MUITA ESPERANÇA.
Nada mais gostoso que receber nossas famílias, nossos amigos ou mesmo se ficarmos a dois ou sozinho, não deixe de comemorar esse dia.
Ele é seu foi feito por Deus só para você.
Decore a casa com amor e carinho, tenha criatividade, inspire-se.
Não precisa gastar muito, com coisinhas simples também se consegue fazer bonito.
O que importa é que as pessoas que se achegarem de você receberá sua energia boa. Essa que você tem bem ai dentro de você.


Algumas ideias de mesas decoradas.
Mas podemos ser bem mais simples.


mesa7


mesa6


mesa3



mesa4


Tenha um lindo dia!
Rosane!




Nenhum comentário: