sábado, 27 de abril de 2013

Pequenos jardins...


Que tal cultivar pequenos jardins em nossos tão pequeninos espaços?
Para isso devemos ter cuidado, amor e conversa.
E aí tudo fica lindo mesmo que seja o cultivo de uma pequenina plantinha em uma xícara, em barquinho, em um antigo bebedouro de pássaros... e nada mais!


+ Jardim de flores Amor



Limoeiro do lemo Flowers Garden Amor


Tulipas da mola .... bea Flowers Garden Amor

<3 <3 Flowers Garden Amor

Kitchen Herb Garden Flowers Garden Amor

L Flores Jardim do amor

Jardim em um barco, é jardim de flores Amor

Imagem pinada

Adapte Taças quebradas.  Pop los UMA vela de citronela e, EM SEGUIDA, colocar Vidro nenhum vegetal.  Muito à Noite e mantém insetos Longe!

...amei essa ideia!


Pense nisso::..




♥ Amizade é amor ♥

A amizade é uma das formas mais bonitas de amor. Sim, porque o amor se divide em várias formas. 

Há amigos que a gente encontra pela primeira vez e entram como uma flecha, diretamente no nosso coração. Dizemos imediatamente que "nosso sangue combina com o de fulano."

Outros, ah, esses precisam de um tempo; precisamos conhecê-los bem para que consigam conquistar um cantinho, que geralmente se torna muito importante com o tempo; esses amigos são muitas vezes carregados de defeitos, pelo menos no nosso julgamento, e nem todo mundo está disposto a se abrir o suficiente para conhecê-los, porque muitas vezes "o sangue não combina" e não queremos mesmo dar oportunidade. Isso é uma pena! Há realmente pérolas escondidas dentro de conchas aparentemente feias. Nem sempre é assim, mas se a gente não der a oportunidade, nunca vai saber.

Há ainda aqueles que a vida nos impôs, como os colegas de escola, a turma da rua ou da igreja; esses fazem parte da nossa vida por um tempo. Alguns a gente perde de vista com o tempo e só fica mesmo a lembrança e a saudade. Outros, continuam caminhando com a gente. Tudo depende muito das circunstâncias. Mas quem não gostaria, vinte ou trinta anos depois, de reencontrar uma velha turma? !

E há hoje em dia os virtuais. Engraçado, mas falamos dos virtuais como se não fôssemos. Mas somos também, já que uma moeda sempre tem dois lados. E esses tomam uma parte importante na nossa vida também. Alguns vão desaparecer com o tempo, mas outros, os verdadeiros, vão ficar enfeitando nossa vida por longo tempo.

É... mas com tudo isso, uma coisa é certa: só vamos saber quem são nossos verdadeiros amigos nas horas difíceis. É fácil ser amigo quando tudo vai bem, quando tudo é festa; mas quando estamos por baixo, depressivos, tristes, precisando, que seja material ou moralmente, aí sim é que vamos conhecer nossos verdadeiros amigos.

E quando os reconhecemos, devemos guardá-los bem apertadinhos junto de nós, porque são esses os Anjos que o Senhor utiliza para abençoar a nossa vida!

(Letícia Thompson)









Beijos meus cheios de luz, paz, amor, fé e esperança! 









9 comentários:

Maria Luiza disse...

Que coisa mais linda esses pequenos jardins! trocamos mudinhas minha amiga e eu e plantei também! O texto de Marta Medeiros é de arrepiar de lindo! Com tudo isso sei que seu final de semana será lindo! Abração!

Ana Beatriz disse...

Oii amore,vi seu blog na lista do Siga-me,já estou te seguindo , vem seguir o meu também? blogannabeatriz.blogspot.com beijos! tenha um ótima dia *-*

Elisabete disse...

Olá Rô, como tem passando? Que lindos jardins! Não é?
Beijinhos e bom feriado

Fofuxe Art Nail disse...

Olá , parabéns pelo blog, te achei no Siga-Me e já estou te seguindo
te espero em ...Beijo

http://fofuxeart.blogspot.com.br/

Sarita disse...

Oi, te achei no Siga-me, já estou te seguindo a um bom tempo,ficarei muito feliz se me seguisse também. Sarita - Email: montgomerysarita@gmail.com Meu blog: http://sarita-montgomery.blogspot.com.br/

Lucinha disse...

Rô,

Fiquei maravilhada com tudo que vi.
Só imagens encantadoras.
Beijos

Criando e Brincando disse...

Ola!

Amei seu blog, e estou divulgando o mesmo em minha pag. no face http://www.facebook.com/CriandoeBrincando
Adoraria que você nos visitasse e curtisse ok!
O objetivo de criando e brincando e reunir todas as coisas lindas e criativas que estão espalhadas pela net em um só local, para assim facilitar para quem não tem tempo de ficar por horas pesquisando na rede ate encontrar o que procura, dando total credito das imagem a sua fonte de origem.
Estaremos esperando sua visita!

Beijos!

Anônimo disse...

"Diga o nome do seu amor
2. Feche sua mão
3. Diga o nome de um dia da semana
4. Seu nome
5. Abra sua mão
6. Colar isso em outros 15 comentários e o dia você disse (etapa N .3) irá dizer-lhe que gosta de você e você vai pedir para ser Namorados. SE REJEITAR ESTE POSTE IRÁ DAR TUDO ERRADO ESTES ÚLTIMOS 3 ANOS

Anônimo disse...

Achei lindo e muito verdadeiro. Imagens e dicas maravilhosas