Photobucket

domingo, 2 de setembro de 2012

...das coisas que eu gosto!

Ando meio fora de circulação aqui no blogue que eu muito prezo e gosto. Minha casa está em reforma, ainda...aí meu Deus nem eu ando me achando mais dentro de minha casa. É um tal arrasta pra cá e pra lá. Tudo o que eu procuro está em caixas e mais caixas. A fase do pó já passou, agora estamos terminando a pintura e já no acabamento. Amanhã vem os meninos do piso laminado. Vamos colocar nos quartos e na sala. Fizemos orçamento para raspar e aplicar sinteco, mas não compensa, o cheiro nos deixaria maluquinhos ou seja, teríamos de sair de casa. O laminado é bem mais viável e prático e o efeito é  bem bonito. Pois é minhas queridas amigas seguidoras confesso estou morta mas vai valer a pena. Quando tudo estiver terminado, com as novas cortinas que já estou fazendo mostrarei aqui.
Enquanto isso vou sonhando juntinho com vocês.
Obrigada pelas visitas e por novas seguidoras que Deus abençoe a todas!

Foto




Foto

Foto



Foto

Foto

Foto

Foto

fonte via






Beijos meus cheios de luz, paz, amor, fé e esperança!   





4 comentários:

Ju disse...

Oi, Rô
Reforma estressa mesmo, mas depois é só alegria!
Amei as imagens e uma delas me inspirou...
Desejo a você uma feliz noite de domingo e uma ótima semana.
Bjs
Ju

Maria Luiza disse...

Estou feliz por nos dar notícias! As imagens são muito inspiradoras mesmo! Amei todas e elas fazem parte das coisas que eu também gosto! Tenha uma semana de paz e felicidade! Grande abraço e beijos!

Elisabete disse...

Claro, querida RÔ, a reforma vai valer a pena mas imagino bem o caos que anda por aí! Beijos

Luciene de Paula disse...

Reformar a casa é cansativo, mas quando vemos o resultado final compensa , o trabalho! Amei as fotos , super lindas, beijos ...

http://www.aprendizdecabeleireira.com/