segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Enfim quase no fim.....

Enfim quase no fim da reforma
E lá se foram três meses ou mais creio eu , já até esqueci quando tudo começou.
Terminamos graças ao bom Deus a parte de cima da casa. Falta os detalhes "AS CORTINAS", por exemplo. Mas estas deixarei para terminar quando marido meu voltar a trabalhar, tirou férias para me ajudar a dar os últimos retoques, tipo terminar a grade da garagem com o esmalte a base de água, o verniz das madeiras e o silicone das madeiras. Alguns retoques esquecidos dentro de casa. Vamos por enquanto pintar o quartinho de despejo (que será demolido mas não tão já, pois nossos planos sofreram uma pequena grande alteração, mais uma vez), pintar o muro do quintal e o piso.....e.....as cortinas ficam para quando eu estiver só novamente. Quero fazer algumas almofadas, forra um banquinho para a sala...aí meu Deus, tem muita coisinha a ser feita ainda. Mas, o pior passou e eu estou entregando meus pontos baixando a toalha. E para para ficar melhor ainda peguei nesses dias uma bursite aguda, com direito a infiltração e tudo que tenho direito, pode uma negócio desses??? Nos em que eu mais precisei dos meus braços os danadinhos doíam que só! Mas já passou eu tô viva e feliz, muito feliz...sonho realizado!
Vou postar algumas fotos da bagunça depois postarei mais com mais detalhes e também vou querer umas ideias de todas.


a bagunça em parte na cozinha....

 

quando da aplicação do laminado....



e mais pó!!!!



...minha sala, quase pronta...mas sem cortinas e algumas cositas mas!!!


Quero agradecer a todas que por aqui passam e pedir a Deus que as abençoe muitoooooo!
Muito obrigada!

Pense nisso....


Dá licença, medo? Minha felicidade quer passar...

[Caio Fernando Abreu]

Beijos meus cheios de luz, paz, amor, fé e esperança!   




4 comentários:

Nana Pinho disse...

Nossa reforma não é facil, mas a satisfação depois e tão grande né!É sempre mto bom poder arrumar nossa casinha!
Ah e que bom ja se livrou da bursite hein...dores não não !

bj e boa semaninha :)
Nana Em Cores

Elisabete disse...

Olá! A sala ficou um mimo, só faltam mesmo as cortinas. Um beijo

Renato disse...

Olá Rosane,

Vimos que você tem muitas receitas no seu blog e queremos lhe apresentar Tuasreceitas.com.br, um novo site onde nossos usuários podem procurar entre mais de 340.000 receitas dos sites web e blogs mais populares do Brasil. No site criamos a seção Top blogs de receitas, um ranking de blogs ao que você também pode cadastrar seu blog. Nós indexamos suas receitas e os usuários as podem encontrar utilizando nosso motor de busca. Você não precisa se preocupar com nada porque tudo no Tuasreceitas.com.br é grátis!

Tuasreceitas.com.br tem sites irmãos em Portugal, Argentina, Chile, Espanha, França, EUA e Suécia, entre outros. Você quer fazer parte desta grande família?

Também estamos no Facebook!

Estamos à sua disposição!
Renato
Tuasreceitas.com.br

Vida Vegana disse...

Como está sua reforma? Sempre dá trabalho não? O que importa é ter um lar feliz... mil bjs e tudo de bom.. :)