Photobucket

sexta-feira, 10 de junho de 2011

" - Um canto para ser chamado só seu - "



"Às vezes fico desanimada,
e penso que tudo é em vão;
mas vem Espírito Santo
e dá vida nova ao meu coração".
Eu também ouso gritar: "Há um bálsamo na Igreja, que cura as almas aflitas, as almas doentes de pecado, que dissolve os corações de pedra. Venham, levem de graça vinho e leite. Levem esse óleo, que vem a você através da palavra, dos sacramentos e da oração. Tomem este bálsamo em doses maciças!"
O nosso mundo, sem dúvida alguma, precisa de de doses maciças de Espirito Santo...
trecho do livro "O  canto do Espírito" Frei Raniero Cantalamessa" 
Imagens que me encantam e me fazem inspirada a prosseguir...

"Um canto para ser chamado só seu..."




Lys landstil

Interiør i bagasjen

Rosetter og stukkatur

Sjarmerende

Havblikk

Tenkerom
Imagens aqui



Beijos meus, 
cheios de luz, paz, amor, fé e esperança!





4 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Rosane, minha querida que lindo texto do Frei Cantalamesa Você também se prepara para a vigília de Pentecostes. Colocarei logo mais a noite no Alquimia um texto com o Divino. Todas as luzes do Divino para vc e sua família. beijão!

Anônimo disse...

Que lindo , vc smepre dividindo coisas que tocam la dentro da gente!

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Rô!!!
Obrigada por poder compartilhar com vc minha alegria!!!!
E como vc disse,por ter participado desse desafio conosco!!!!

Agora vamos a decoração!!!!
Que ambientes lindos!!!!
São a cara da minha casa, não são???

bjs e um fds mara!!!!!

Sonya disse...

Querida lindo texto! Passei para te desejar uma semana cheia do Espírito Santo.
Beijinho.