Photobucket

quarta-feira, 23 de março de 2011

"Quanto orgulho tenho dessa filhota - minha princesa -"



Minha filhota Hevelyn  mora num apartamentinho (tipo morada estudantil), aqui mesmo em minha cidade. E como ela mesma diz ::-
"Antes de morar sozinha, eu nunca imaginei deixar de comprar uma bolsa pra comprar algum item de decor. mas olha, de um ano e pouco pra cá, abro mão mesmo, sem dó, pra deixar minha casa linda!"
Mas não é que a mocinha tá saindo melhor que encomenda!!!
Semana passada eu passando em seu blog (que pra falar a verdade, deixando orgulho de mamy's de lado) tá arrasando. Vi o post que ela fez só da imagem das mesinhas laterais






As imagens não consigo achar de onde vieram (por favor quem souber me avise)
Fiquei super interessada e resolvi comprar a tal bandeja em MDF e os cavaletes. Pena não ter encontrado por aqui igual as da imagem, com as laterais retinhas. A que eu achei foi está (infelizmente não tirei foto da bandeja ainda crua e dos cavaletes também)
A bandeja



imagem aqui só que a dela tem 47cmx33cm e eu comprei aqui




os cavaletes



em tamanho médio  comprei aqui




Compras feitas cheguei em casa e sem pensar em mais nada (se não a coisa não sai) , lixei bem as peças e como o tempo estava muito úmido e eu não tenho paciência de esperar a tinta secar, me muni do meu fiel companheiro o SECADOR DE CABELOS  dei três demão de tinta PVA  e a fofinha mesa lateral ficou assim


aqui onde ela colocou, bem pertinho da porta de entrada


aqui bem de pertinho com suas coisinhas sobre a mesinha porta chaves, vidro de cheirinho delícia(o causador da sua enxaqueca) e sua  coleção de revistas de moda
em baixo tomando de apoio os pés do cavalete seus livros e outras cositas...


Eu fico encantada com a criatividade de minha princesa, sempre inovando sua pequenino palácio. Mudando uma coisinha aqui outra ali e vai ficando a cada dia mais lindo, gostoso, com uma energia super boa (pois ela é a alegria em pessoa), sempre arrumadinho, cada coisinha tem seu lugar próprio, pois...morar em pequeninos espaço tem que ser artista convenhamos.
Se você quiser conhecer e saber mais do blog, um pouquinho da  minha filhota e de tudo o que ela gosta conheça é só clicar na imagem da pessoa que eu tanto amo...minha filha e com certeza minha melhor amiga!





clique aqui


Beijos meus,
cheios de luz, paz, amor, fé e esperança!


9 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Mãe é mãe! Então vc põs mãos à obra e fez a mesinha lateral para ela? Que legal! Ficou linda demais! Parabéns!!!Também dei um guarda -roupa, daqueles bem antiguinho mesmo, que eu ganhei, com espelho na porta, todo manchado que mal se vê a imagem, para a minha filha mais velha e ela simplesmente pagou uma fortuna para lixar, pintar, consertar e transportar para S.Paulo, onde ela mora. E chegando lá, os gastos não pararam; ela forrou o dito por dentro, inteirinho com tecido, dentro das gavetas, colocou pegadores de louça, penduricalho na chave da porta e na outra porta ela vai fazer um quadro deavisos. Ela me enviou as fotos. Se ela vendesse lá ela ganhario o triplo do que gastou. O blog de sua filha é lindo, e certamente vai bobar como os seus que são maravilhosos. Que Deus as abençoe profundamente, Bjbjbjbj!!!

Hevelyn disse...

Que lindo mamy's! E muito da minha casinha tem sua mão né mamacita?!
E qdo eu for pra Sampa, continuará tendo viu?
amo você mama!!

selma disse...

Oi amiga vim convidar você para ir até o Chá da tarde pra tomarmos aquele cházinho com Palha Italiana que nossa amiga Nadjinha fez com muito carinho....espero você ....beijinhos....

Anônimo disse...

Bom gosto e bom senso é tudo e ela tem de sobra parabéns!!!

♥ κєκєl ♥ disse...

Arrasou!!!!!! Linda a mesinha e a filhota é fantastica tb. Tenho passado pouco pelos blogs, mas é devido minha nova função na escola que me tira mais que 10 horas por dia.

Beijuuuuuuuuuuuuuu

Claudia disse...

Rô, que graça o apê da filhota e que graça a bandeja. Sabe que eu tenho uma igual a que vc queria? Comprei em Pedreira, paguei 40 reais na bandeja, já com o cavalete, mas aquele em X, sabe?
Na minha fiz mosaico e usava como mesinha de canto na sala, agora ela está guardadinha, pois vivo mudando as coisas de lugar, mas já, já, ela volta à ativa.

beijos

Sabrina disse...

Oi Rô adorei seu blog, entrei fui lendo e já me sinto de casa rs.

Bjs de luz no seu coração, passa no meu cantinho, será muito bem vinda!

Adorei a citação sobre as bruxas e a alquimia das refeições...

Sabrina.

www.maniadesabrina.blogspot.com

Rosana Remor disse...

Oi linda!!Que saudades!!Como vai vc??Sua filha tem um blog??Vou correndo conhecer e virar seguidora!!Sendo sua filha, já sei que é uma pessoa maravilhosa,especial,muito abençoada!!Mil beijos!!

Lucinha disse...

Rô,

Será quem essa menina puxou? rs
Muito lindinho o cantinho dela.
A mesinha ficou bacana demais.
Acho até que ficou mais bonita que a original.
É muito legal ver um cantinho tão pequeno arrumadinho.

Rô claro que você pode postar a matéria sobre caminhar.
Fui lá no blog, e fiquei doida de vontade de estar junto.rsrs Já estou seguindo. Na próxima trilha, vou fazer um post. Pena que parar pra tirar foto atrapalha um pouco.rs
Fico feliz que você tenha gostado, elogio vindo de você é maravilhoso.
Beijos