Photobucket

quinta-feira, 24 de março de 2011

"Já volto... me aguardem"



Por alguns dias estarei de férias. Serão apenas alguns dias na verdade por 7 dias ( pois estarei dando assessoria a eles todo o tempo que por aqui ficarem) são De Rio Verde GO, chegaram no sábado dia 26/03 e nós juntinhos partiremos na segunda dia 28/03.
Eu marido, minha mãe, meus cunhados(irmão de marido  e sua esposa)  seu filho e sua noiva ( ainda não confirmados " mas já devidamente pago) estaremos em um cruzeiros  nesse maravilhoso navio...





Vision of the Seas


Serão  quatro noites e três dias de descanso e aconchego junto de pessoas que amamos.
Assim que voltar contarei tudo, principalmente a respeito de meus cunhados e mamãe claro, será a primeira vez que eles farão um cruzeiro. Por isso escolhemos uma viagem mais curta. Nós (marido e eu já nos aventuramos em um cruzeiro mais longo há algum tempo atrás). Mas com eles garanto que a viagem será inesquecível, pois meu cunhado é hilário, a pessoa é figura mesmo e um companheiro pra tudo e em tudo.
Me aguardem e fiquem com Deus!


Deixo aqui um poema de Renato Suttana para meus cunhados "José Roberto e Ana Maria"





Somente o que é irreal devia interessar-nos,
o que não tem poder de conformar o dia:
o que não tem contorno e cor na luz vazia –
e existe apenas no indeciso, a dissipar-nos.


Somente o que não vem do sol que nos esfria,

que, exato, nos impõe seu jugo, a dispersar-nos,

devia – na intenção – ter o dom de elevar-nos
àquele céu que não existe, mas nos guia.



O que não tem sabor de ser na claridade

e à noite nos assalta, entre as sombras que vêm

brincar ao nosso lado – ermas de imensidade:



o que na confusão do dia é só desdém,

só pensamento que se gasta e que se evade,

como uma porta que se fecha e nos retém.



Beijos meus,
cheios de luz, paz ,amor, fé e esperança!

4 comentários:

selma disse...

Amiga,desejo a você uma viagem maravilhosa....tem mimos de Páscoa para você no Chá da tarde no Cantinho de lazer,e no detudoumpouco no presentes oferecidos,ofereço com muito carinho...um final de semana maravilhoso,beijos

Maria Luiza disse...

Rosane, que máximo esse descanso! Você bem o merece. Aproveite tudoooooo!!! Boa viagem e que Nossa Senhora vá na frente. Beijos!!! Chaaaaauuuu!!!!

selma disse...

Amiga,
Estou partcipando com o poema MINHA PÉROLA,no blog Ostra-da-poesia,é a SEXTA poesia,preciso de comentários,se quiserem deixar seu carinho lá ficarei muito grata...
Este é o link:http://ostra-da-poesia.blogspot.com/
Muito obrigada!!!

Adriana disse...

Ai, que delícia!!! Bom passeio!!!

bjussss