Photobucket

quinta-feira, 10 de junho de 2010

" - ARRUMANDO COM CARINHO " DA MESA À CAMINHA" -"


Arrumando a mesa para o dia dos namorados com carinho, amor encanto e paixão.
Não esquecendo dos detalhes e até mesmo não deixando seu quarto de lado. Afinal essa noite de paixão terminará nela, a sua caminha.
Cada detalhe faz a diferença, desde a arrumação da casa até o presentinho dado com esmero e carinho.
Não sou muito chegada a sair de casa em determinadas datas especiais. Prefiro mesmo é curtir o aconchego do meu lar.
 Espero que gostem!

starred-photos9
imagem aqui
Vermelho sempre a cor da paixão

Din%20Rm2.jpg

Um corredor de tecido e petálas de rosas vermelhas jogadas


Napkin7.jpg
A imagem da mesa  e como dobrar o guardanapo estão aqui
Reparem no coração em paete

Valentine's Day Decorating Tips: How to Make Paper Roses
No Site LOOKiLOOS  você vai aprender a fazer esses arranjos em papel  lindíssimos é só clicar aqui
Tem o tutorial completo!




































Imagens aqui
Corações feitos em papel e aquelas toalhinhas de pires que se compra no qualquer lojinha de 1,99, simples e charmoso!














Detalhes que fazem a diferença ao arrumar uma mesa com carinho e amor. Reparem no prendedor de guardanapo em pérolas (chik né???). O coraçãozinho en costado na floreira em tecido e o coralçao com laço figura maior. Encantador...tudo é daqui



 decore suas taças um carinho a mais

  • e suas velas também imagens aqui


  • Valentine's Day runner
    Essa é bem simples e uma fofura, dá até pra fazer bem rapidinha
    imagem aqui


    imagem aqui
    E não deixe de fora sua cama, afinal a noite vai terminar nela...




    BILHETE
    Se tu me amas, ama-me baixinho
    Não o grites de cima dos telhados
    Deixa em paz os passarinhos
    Deixa em paz a mim!
    Se me queres,
    enfim,
    tem de ser bem devagarinho, Amada,
    que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...


    Bom dia para você e aproveite bem o dia da paixão está próximo!
     Beijos!




    3 comentários:

    ADRIANA disse...

    ola amiga, adorei a decoração, adoro vermelho, minha cor preferida viu
    olha vim aqui agradecer a sua participação la na promoção do meu blog e te desejar boa sorte. ok bjs

    Fernanda Eick disse...

    As sugestões?! Uma mais linda que a outra. Fica difícil escolher.

    Querida. Espero que estas incomodativas dores acabem logo.É bem provável que sejam oriundas do artesanato que tens feito. A minha coluna está sempre detonada devido a posição incorreta de sentar. Nunca fiz acupuntura, mas sempre ouvi falar muito bem deste tipo de tratamento. Acho mto eficaz. Nada que um carinho e um abraço apertado não resolvam. Esta parte deixo para o vovô barba.
    Um ótimo final de semana à todos.
    Bjs da Fê.

    Thays disse...

    Nossa lindo demais adorei quanta delicadeza parabéns Thays