Photobucket

quarta-feira, 31 de março de 2010

'VOCÊ DECORA SUA CASINHA COM A PARTIR DE 1,99? "PARABÉNS POR SER INTELIGENTE" tomando as dores mesmo!


Lendo um post dia desses da amiga de sempre Deusa do Blog Vazinhos coloridos, fiquei tanto quanto ela chocada com pessoas que não tem a menor sensibilidade  ao ter o desplante de mandar um e-mail criticando as compras ( que foram maravilhosas, perfeitas e o que é melhor econômicas de um bom gosto a toda prova) que Deusa havia feito.
Alem de ser uma pessoa mal educada e sem limites, é uma pessoa extremamente mal informada, pois comprar no 1,99 é mesmo chic minha filha, contaram não pra você???
Fiquei com o texto de Deusa na minha cabeça, com uma vontade enorme de também dar a resposta para essa pessoinha, bem inha mesmo.
Como para Deus tudo tem seu para que e não porque...hoje estou eu, fazendo minhas pesquisas na Net  me deparei com esse post no Blog SUPER ZIPER que entrevista Ana sinhana.

Prestem bem atenção:::..

Um outro blog com achados baratos e bacanas é o a partir de 1,99, cheio de dicas charmosas.

Pois reparo no que Ana disse "ACHADOS BARATOS E BACANAS".

Pois então minha amada e querida amiga Deusa, tá vendo como aquela pessoinha é mal informada e sem limites não sabe de nada, nadica de nada!!!
Fica triste não amiga essas pessoas não sabem o valor que a vida tem e apenas passam pela vida sem nada acrescentar.

 Aproveitando a deixa do SUPER ZIPER E DE ANA SINHANA  fui conhecer o A PARTIR DE 1,99





panelas esmaltadas e amadas compradas em lojas de 1,99, saleiros antigos de plástico da rua Paula Souza e chazinhos em latinhas chinesas (presente da Lulie) e com rótulo feito à mão (presente da Brit) apoiados numa gaveta e madeira que encontrei na rua (o lixo dessa cidade tem dessa coisas...)



ABAIXO COLOCO ALGUMAS FOTOS DA CASINHA DA MINHA PRINCESA, MINHA FILHA HEVELYN QUE TAMBÉM tem UM DOCE DE BLOG O "MY FINAL FIGHT




A MINHA PRINCESA E A SUA CASINHA, QUE ELA MONTOU COM CARINHO A PARTIR DE 1,99 COM BOM GOSTO E CRIATIVIDADE.





"Há mil pessoas de bom senso para cada uma de bom gosto, e mil pessoas de bom gosto para cada uma de gosto extraordinário." (Denis Diderot)

"O bom gosto arruína certos valores espirituais autênticos: como o próprio gosto." (Coco Chanel)


  
Beijos e beijos de bom dia!
Rosane!







2 comentários:

Claudia disse...

Menina, que graça a casa da sua filha! Adorei, muito fofa!

Eu adoro 1,99 nunca escondi isso, tenho pena de quem não frequenta uma lojinha de 1,99. Não sabe o que está perdendo.kkkk

beijos

none disse...

Oi Rô...que susto.....eu amo mesmo coisas boas sejam de que preço for...mais juro o que comprei pra voçê foi a Art Cauntry uma das melhores lojas aqui da cidade.Adorei...adorei sua filha...o blog dela deve ser o maximo,pelas fotos que voçê colocou....eu vou la assim que sair do seu.....depois vou colocar uma propagandinha permanente no meu do dela e dos seus....Sabado voçê estara em Campinas?talvez o Carlos não tenha vôo e queria ir ao lugar que falei e te conhecer.
Beijim
Deusa