Photobucket

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

" - Renovando e me adaptando a uma nova fase - "




Já que minha princesa se foi para seu ninho próprio, comecei a pensar em dar uma reformada no quarto que era (mas sempre será dela). Vou começar pelas cortinas. Quero fazer em branco com coisinhas bem delicadas, das quais gosto e muito. Tais como usar um pouco de crochê, algo floral bem delicadinho, ainda não decidi, estou pesquisando para depois poder confeccionar.
Algumas inspirações::..



Essa faz bem genero, faria em fundo branco
imagem aqui



está eu faria branco com branco, pra mim fica chic...


essa tá bem Shabby chic


detalhe do prendedor dá até para usar com marcador de páginas...


esses prendedores também faria em branco super clássicos...


imagens aqui



Repare nos detalhes, simples e extremamente chic

olhem a delicadeza do bordado

prendedor de cortinas, amooooo
imagens aqui



Bom e maravilhoso dia para você!
Rosane!

Um comentário:

Claudia disse...

Amei as cortinas, lindas com as braçadeiras de crochê. Vim agradecer a receita da beringela,fiz e ficou deliciosa.Amo beringela!

beijos