Photobucket

sábado, 2 de janeiro de 2010

"Agradecendo sempre agradecendo"

Só tenho que agradecer!



Como tudo começou.
Eu e meu Maridão Arsênio no café da manhã aguardando a vinda dos filhos para o almiço de Natal.
Foi um melhores dias que já tivemos em nossas vidas e temos mesmo é que agradecer ao bondoso Deus por tudo principalmente por saúde e nossa família.
Obrigada meu Deus!




Tudo pronto e eles chegaram..



A razão de minha vida Mateus meu netinho

não consigo abrir "tá difícil vovô"

Nandinho e Pri ( meus filhos) a mamãe e o papi de Mateus

Meu Battaman
A paixão do Mateus

minha princesa Hevelyn

Guilherme e Hevy( meu novo genro) não estavam conosco, mas esse almoço foi para eles antes viajarem na vespera do ano novo

Meu filho Hugo mais velho e a norinha Carina que se casam no próximo dia 16/01

Que abraço gostoso na titia Carina!

E aí fim de tarde e Mateus tadinho...destruido pelo cansaço da Natal e do dia de Natal.
Só um leitão para relaxar!
Te amo meu querido Mateus!


Beijos e bom fim de semana!
Rosane!


Nenhum comentário: