segunda-feira, 19 de outubro de 2009

QUAL FICARÁ MELHOR...QUE DÚVIDA CRUEL...


imagem aqui


Escolhendo meu vestido

Sou a mamãe do noivo novamente...que delícia, mais uma etapa de minha vida que Deus me proporcionou.
Meu filho mais velho Hugo Leonardo, irá se casar em 16 de janeiro próximo. Está um dilema escolher meu traje. Uns dizem que mãe de noivo não pode entrar na Igreja de preto, e eu amo o eterno pretinho básico.
O casamento será no alto verão brasileiro, então já viu né, pretinho além de tudo nem pensar, esquenta demais e mamã do noivo passa pela TORTURANTE MENOPAUSA...
Meu Deus o que usar????.

Garimpando na net descobri esses modelitos para mãe de noivo...

AINDA BEM QUE MEU CORPO AINDA DA PRO GASTO RSRSRSRSRSRS.....


este está bem mamãe de noivo SOBRIO E CLÁSSICO


este eu tiraria essa faixa a cor eu adorei


simples e chic amei a cor combina com o tom da minha pele



Adorooooo faz meu genero, estampa maravilhosa edá para usar em outro evento bem verão


Onde o menos é sempre mais esse tom de aul me encanta


Este é perfeito, amo o branco e preto combinação perfeita e que caimento...


Todos esses modelitos ACIMA encontrei no SITE NERDS IN LOVE A matéria abaixo foi brilhantemente feita por MARCINHA E LEANDRO Clique aqui e conheça a a história desses dois lindos Jovens...

Mais de 300 modelos de vestidos para mãe de noiva/noivo, madrinhas e convidadas


E quem disse que só é difícil escolher o vestido da noiva? Tem também o vestido da mãe da noiva, da mãe do noivo, das madrinhas e das convidadas também!

A escolha normalmente é complicada pois todas querem estar lindas e brilhantes nesse momento tão especial, que é o casamento de uma pessoa querida. A insegurança é normal já que tem mil fatores que influenciam na roupa: a cerimônia é de manhã, tarde ou noite? Qual cor combina mais com determinada cor da pele, cabelo, olhos? Qual modelo é melhor pra determinado corpo?

E aí depois de tantas dúvidas, o medo e a insegurança acabam resultando na insatisfação com o próprio corpo.

Qual seria a tal solução mágica? Como, em um vestido, mostrar sua personalidade e ao mesmo tempo de deixar mais linda?

Bem, pra mim, acho importantíssimo começar pensando no que você gosta de usar e no que você não gosta. Poxa, não é porque é um casamento que você precisa encher seu vestido de bordados quando você não se sente bem com eles. Ou usar tomara-que-caia só porque disseram que é lindo, mas você não consegue usar? Tá, é importante ouvir idéias, dicas, opiniões, mas o mais importante de tudo é: você precisa se sentir bem.

Do que adianta pagar absurdos em uma roupa que não tem seu jeito, que não cai bem em você? Sabia que a beleza exterior está muito ligada à beleza interior, né? ;) Se você estiver se sentindo linda, toda sorridente, você vai brilhar e lógico que ficará linda!

Tá, depois disso, o que fazer? Oras, pesquisar!

Vai comprar? Entre em mil lojas, experimente, pechinche preços. Faça isso até encontrar o vestido ideal pra você e pro seu bolso!

Vai mandar fazer? Procure revistas de roupas de festa nas bancas, procure estilistas que possam fazer desenhos pra você e veja a galeria de fotos e preparei pra você aqui no Nerds in Love!

São mais de 300 vestidos que encontrei em 2 sites maravilhosos. Peguei algumas fotos, mas lá tem muito mais!

Ah, normalmente esses sites têm separação entre vestidos para mães, madrinhas e convidadas. Eu dei tudo junto em uma única galeria, pois pode ser que o vestido dos seus sonhos esteja em outra categoria e isso vai depender não do seu “título” no csamento, mas sim do seu corpo e personalidade

E continue as dicas de Marcinha e Leandro

Além disso, encontrei algumas dicas para ajudar no modelo do vestido de acordo com o tipo de corpo.

Muito busto

Para quem tem muito seio é interessante privilegiar os decotes quadrados e transpassados. Os decotes profundos devem ser evitados. Procure chamar atenção para a saia.

Pouco busto

As mulheres com pouco busto podem abusar de decotes profundos na frente ou nas costas. Os tecidos plissados e trabalhados na região do busto ajudam a dar volume. As mais magras podem investir em tecidos transparentes.

Braços volumosos

Os modelos de alças e tomara-que-caia devem ser evitados. As mangas devem ser adotadas ao visual. Mangas longas ou ¾, boca-de-sino ou com estampa miúda, tudo isso valoriza o visual.

Perna curta

Quem tem pernas curtas pode investir em vestidos com cintura alta, pois afinam e alongam a silhueta. Outra dica boa é usar sapatos de bico fino e peças com decote V.

Sem cintura

Os modelos ajustados ao corpo colaboram para valorizar a cintura.Os vestidos com faixas nessa região, em moda atualmente, contribuem para afinar a cintura.

Barriga flácida

Quem tem barriga flácida ou fora de forma pode investir em tecidos estruturados como o shantung ou tafetá. Os modelos de vestidos império ou cintura baixa são ideais para disfarçar a indesejada barriguinha.

Qual cor escolher de acordo com o tom de pele?

Dicas para realçar seu tom natural de pele:

- pele muito clara: evite tons esverdeados ou amarelados. Os tons rosados, azulados e avermelhados são indicados.

- pele negra: escolha entre amarelo, verde, bege, azul ou vermelho… Fuja dos marrons.

- pele amarela: prefira vermelho, azul, rosa, marron ou dourado.

Mais dicas (da Revista Manequim)

- Nem tudo que é “fashion”, é adequado para a ocasião. Na dúvida, prefira peças mais clássicas.

- Quanto aos tecidos, saiba que jerseys, crepes, as sedas e chifons estão em alta. Renda, bordados, assimetrias e cortes enviesados, também. Flores, tanto na estampa, bordadas ou aplicadas também podem ser usadas sem erro.

- Modelagens amplas dos vestidos e tops disfarçam quilinhos extras.

- Os acessórios podem ainda atualizar seus looks e sinalizar as partes da silhueta que merecem ser postas em destaque.

- Mantenha os babados próximos das partes enxutas do corpo ou das áreas que você pretende destacar. Na hora de combiná-los, opte por peças secas ou de textura mais encorpada, criando um mix equilibrado.




Boa e maravilhosa semana para você!
Deixe sua opinião será de grande valor para mim!
Beijos!
Rosane!



Nenhum comentário: