Photobucket

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Minha árvore...minha bola..projeto Natal continuação...


Sobrou do Natal do ano passado muitas pecinhas de biju, passeando pela net para encontrar mais ideias para o Natal desse ano encontrei essas maravilhas, eu achei lindo, para colocar na árvore ou sobre as portas, ou invertar mais alguma coisinha. Ideia é o que não falta.
Minha árvore, QUE ESTÁ BEM AÍ AO LADO, tá meio muchinha, falta muita coisa, então a desse ano gostaria de mudar um pouco mas usar as mesmas bolas que fiz de usopor recobertas por tecido. Fiz mais ou menos 250 bolas grandes, médias e pequenas. Mesmo assim faltou então pensei em jogar esses arranjos em volta, penso que ficará linda.

Ao lado uma das bolas que fiz. Deu um o maior trabalho.
Comecei a fazer em setembro e terminei em novembro.
Gosto de decorar a casa em meados de novembro e esse ano ainda nada fiz, só estou fazendo o prjeto. Mas pintando algumas coisinhas. A toalha da Noite de Natal já está quase pronta, quando ficar eu mostrarei aqui.
As ideias burbulham na minha cabeça, mas o tempo tá tão curtinho que me dá até um friozinho na barriga. Pois ainda tenho que preparar muitas coisa para o casamento do filho mais velho que será no 16 de janeiro do ano que vai iniciar. Estou fazendo algumas coisinhas para o enxoval da norinha Karina.

Veja que charme::..

Bom não sei se vai ficar bom talvez eu mude algumas coisas mas a criação de Lídia Luz me encanta.

Crochê, feltro e bijus...
É Natal... por Lidia Luz.


O Natal chegou!!! por Lidia Luz.


Fitas, bijus e pinduricalhos...


Estrelas de Espelho - Feltro por Arte Arteira - Feltro.

Essas estrelinhas em feltro vou colocar entremeando as minhas bolas, feltro aqui em casa é o que não falta.
Criação de GALEREIA DE ARTE ARTEIRA - FELTRO




Placas Natal/Noel por nanarteira.


Menina e Papai Noel por nanarteira.

Essas plaquinhas para colocar nas maçanetas das portas, são em madeira MDF, mas creio que possam ser feitas em feltro também, ou um papel cartão.
Para dar tempo de fazer vou pintar e colar aqueles trequinhos que já vem pronto de MDF. Não vai dar tempo de fazer em feltro.
Criação de NANARTEIRA



Varal de retalhos por Leka Muleka.

Essa eu achei show para colocar na lareira, peninha não tenho...mas meu filho mais novo tem o papi do Mateus meu gordo lindão...!!!
Criação de Leka Moleka



Essa Guirlanda está de um bom gosto maravilhoso, eu amei e vou fazer. É tambem em feltro o anel da guirlanda e de fuchicos e OS MEUS BOTÕES...lindoooooo....

Criação de COISASDEINES


Guirlanda por coisasdeines.



| juntinhos... muitos :) | por tarapatices.




... por tarapatices.

encarnado e castanho? por tarapatices.
Eu os botões. Mas diz se não são o máximo de lindos. Me encanta as cores do Natal.
Criação de TARAPATICES



Enfeites Arvore Natal #1 por ZIRIPITI { sonhar }.
fÁCILÍMOS ESSES CIRCULOS COMBINAM COM A MINHA ÁRVORE
Criação ZIRIPITI-SONHAR-



Bom estou quase terminando meu projeto. Já está sendo tudo guardadinho em uma pasta para começar os trabalhos que será na segunda-feira.

Amanhã irei para a cidade Aparecida. Vamos no primeiro dia da novena em louvar a Padroeira do nosso Brasil, que será no dia 12 de outubro.
Beijos e que seu fim de semana seja cheio de luz e muito amor e bastante trabalhinhos também.
Rosane!



Nenhum comentário: