Photobucket

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Continuando meu projeto Natal..

Continuando o Prejeto Natal 2009

Guirlandas em Crochê
Vi aqui

Achei lindo e até que não é muito complicado de fazer, basta saber um pouquinho de crochê, eu sinceramente sou meio fraquinha no crochê, mas com boa vontade e capricho vou tentar.


Botões e botões, chiquetérrimo para colocar nos puxadores de armários e gavetas.
Esses podemos até deixar a criançada ajudar, com muita segurança e cuidado com os botões pois são pequeninos e fáceis de engolir ou colocar no narizinho...


C U I D A D O


Adorei e vi aqui no Blog de Ana Claudia Cavalcante




Enfeites para árvore de Natal em feltro.
Vi aqui no blog de COMO FAZ , tem passo a apasso e material super explicadinho.

Homem de neve de feltro

Árvore de Natal de Feltro



Essa mini guirlanda de anjinhos em feltro
Passo a passo aqui

3006745716_88bc740043


Encontrei essa ideias abaixo aqui
Christmas Ornaments por PatchworkPottery.
BeLLs por PatchworkPottery.

Christmas Ornaments por PatchworkPottery.


Luvinhas, sininhos, ávores , estrelas e corações em tecido de algodão.
Tudo prenchido com manta acrílica. Bom para recuperar os tecidos guradados com carinho.


Amanhã tem mais muito mais
Beijos e beijos e tenha um dia explendoroso e cheio da Luz do Senhor!
Rosane!











3 comentários:

Sutana disse...

Lindo demais!!!!!!! estou pensando em como será minha arvore esse ano....acho que quero com enfeites assim...lindosssss
Beijosss

Claudia disse...

Ai, tudo tão lindinho! Dá até vontade de fazer, o problema é que ando sem tempo e minhas férias serão só depois do natal.

beijos

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiii a guirlanda de botões , muito criativo . Parabéns!!!!
Beijos
Maria Ferrari