Photobucket

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mais um pouquinho de decoração para o Natal...

Estes delicados e charmosos enfeites de Natal vem de um site Italiano "COOL E CHIC STYLE CONFIDENTAL"
Não deixe de visitar esse elegante e charmoso site de Emilia Romagna, nele você vai encontrar lindas e maravilhosas ideias e receitas da mais autentica culinária Italiana.

Vamos lá mais ideias para o Projeto Natal 2009

Essa ideia me parece muito difícil não deixa de ser possível fazer se você clicar na indicação abaixo da imagem verá como se faz. O passo a passo está perfeito.
Para quem é corajosa e dinâmica mãos a obra...


Con una serie di intrecci infiniti
si possono realizzare




Elegantes pingentes de pinhas e castanhas tingidas com tinta acrílica dourada, existe no mercado agora, se eu não me engano da Gato Preto, que vem em embalagens com maior quantidade, meio caro, mas vale a pena investir.


Il procedimento è lo stesso ( spugna del fioraio, vischio e/o cioccolatini, nastri di velluto ) il risultato del secondo potrebbe essere anche per più occasioni.





Un tocco elegante alla casa con queste facili pigne dorate
legate tra di loro con un nastro


Botinha em feltro super fácil e elegante, vou fazer em tamanho menor para decorar puxadores de gavetas e armários.
Charmosíssimo ... e com passo a passo...demais não?




Olha só, encontrei os meus botões lindoooooooo...




Guirlanda de maçãs.
Essa guirlanda melhor fazer na véspera para garantir a conservação das maçãs.



Decoração para aparador de alimentos ou mesa lindo demais, me encanta...


Mancano delle piccole luci disposte in modo casuale sugli alberelli e
anche sulla credenza della cucina per avere
un angolo dal ' sapore ' natalizio sicuramente non comune.

Para a mesa decoração nos guardanapos de boca elegante e charmoso... fácil e prático





Que a sua tarde esteja tão maravilhosa quanto a minha!
Beijus!
Rosane!

Nenhum comentário: