Photobucket

terça-feira, 15 de abril de 2008

Agradecimento! - Minha medalha de ouro -



Minha primeira medalha de ouro!

Nossa com tão pouco tempo de vida o Receitinhas da vovó Rô já tem um mimo.

E que mimo UMA MEDALHA E DE OURO .

Só poderia ter vinda de tão amada filha do coração, a Du do Norte o blog mais romântico e poetico que conheço. Além das poesias e do romantismo da Du, lá eu encontrei um cantinho onde posso me sentir em minha própria casa.

Muito obrigada Du, esse vou guardá-lo no podium do meu coração bem do ladinho onde você mora.

Se eu pudesse sairia com ela grudada em meu peito.

Nossa fiquei feliz por demais.

Assim que eu fizer mais amizades com pessoas que gostam de cozinha e da sua arte, quero compartilhar, porque esse mimo é muito importante para mim.

Beijos no seu coração Du, te amo de paixão filha!

2 comentários:

Dulce Miller disse...

Minha querida, foi mérito seu!
Beijão

Adriana disse...

Vc merece, Rô!

Tudo o que vc faz é recheado com tanto amor e carinho que a gente sente de longe!...

Beijos! Fica com Deus! :)