Photobucket

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

....meu primeiro pudim de leite condensado diet!





A foto ficou boa não é, tirei do meu celular mas gostei não ficou meio desbotada quase desmaiando, mas com a caldo ficou lindo!


...eu fiz e deu certo!
Pela primeira vez eu fiz leite condensado diet em casa e com ele um delicioso pudim para o maridão que é diabético, afinal ele merece!
Confesso, pensei que iria perder a receita, mas mesmo assim fui teimosa e fiz. Afinal a receita veio de boa fonte, o programa da ...Ana Maria Braga | Site oficial

Então bora aprender a fazer e sem medo de amar e ser feliz!


Pudim de leite condensado diet

INGREDIENTES
Leite condensado diet:
1 xícara (chá) de leite em pó desnatado
1/4 xícara (chá) de água fervente
½ xícara (chá) de adoçante em pó (forno e fogão)
1 colher (sopa) de margarina light
Pudim de leite condensado diet:
1 receita de leite condensado diet
A mesma medida de leite desnatado
3 ovos inteiros
MODO DE PREPARO
Leite condensado diet:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, espere esfriar e utilize para preparar brigadeiros e pudins.
Rendimento: 1 lata
Calorias: 132 (872)
Gorduras Totais: 7g (18g)
Proteína: 12g (86g)
Carboidrato: 12g (54g)
Pudim de leite condensado diet:
Bata no liquidificador os ingredientes rapidamente e coloque em forma de pudim untada com margarina light ou em forminhas pequenas untadas com margarina light também. Asse em banho-maria por 1 hora e 15 minutos.
Rendimento: 12 fatias
Calorias: 136 cada fatia (296)
Proteína: 2g (8g)
Carboidrato: 36g (108g)
Gordura: 5g (27g)
Observação::.. eu substitui o adoçante em pó indicado por USEMETADE (clique na palavra e conheça), um adoçante que sempre indico nas minhas receitinhas é bom demais e não deixa aquele gostinho horrível de adoçante. E a calda fica em ponto de fio mesmo.







Beijos meus cheios de luz, paz, amor, fé e elsperança








2 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha que voce testou e deu certo, vou levando a sugestão comigo. Feliz 2014

Elisabete disse...

Uma delícia saudável!
Que tudo lhe corra bem ao longo deste ano!
Bjs