Photobucket

quarta-feira, 26 de junho de 2013

O branco...o azul!!



O branco e o azul sempre vão me encantar sempre!!!









//////////////////////////////////////////////////////;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;///////////////////////////////////////////////////////////

Bom saber....





Água Benta!

Você Sabia que é através da água do batismo que nos tornamos filhos amados de Deus. Ela faz lembrar, acima de tudo, que Jesus é Água Viva, o único que pode saciar a tua sede de amor e te fazer sentir esse amor no mais profundo do teu coração, concedendo-te a verdadeira paz interior.

Para que serve a Água Benta?

1. Para bendizer a Deus pela tua vida.
Fazer o sinal da cruz sobre a tua testa com o dedo molhado na água benta dizendo:
Ao levantar. "Senhor Jesus dou-te graças pela minha vida. Abençoa-me neste dia que começa, capacita-me a realizar o que desejas que eu faça hoje, guia-me e livra-me de todas as armadilhas do maligno. Consagro-me inteiramente a Ti. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!"
Ao deitar: "Jesus, proteja meu corpo e meu espírito enquanto durmo. Dá-me um sono tranquilo pois se tu estás comigo nada temerei. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!"

2- Para abençoar os teus filhos.
A fim de serem protegidos dos perigos e guiados pelo espírito
de Deus, fazer o sinal da cruz com o dedo molhado na água benta sobre a testa de cada um de teus filhos, todas as manhãs, antes de saírem de casa dizendo:
"Que o Senhor Jesus te abençoe e te guarde e conceda-te a sua graça! Em nome do Pai, do Filho e Espírito Santo. Amém!

3- Para aspergi-la a tua casa.
Pedindo a proteção e a bênção divina tu deves aspergir a água benta sobre diversos ambientes da tua casa, dizendo:
"Senhor Jesus , nosso Salvador, abençoa esta casa onde habita uma família cristã e livra-a de todo o mal e, em particular, livra-nos todos que aqui habitamos, da discórdia, da falta de paz e da destruição. Pela graça do sacramento do batismo renova o corpo e a alma de cada um de nós para que possamos servi-lo. Em nome do Pai, do Filho e Espírito Santo. Amém!

4- Quando rezamos com um doente.
Ao fazer uma visita a alguém enfermo tu poderás, se ele assim o desejar, fazer o sinal da cruz com o dedo molhado na água benta sobre a sua fronte, dizendo:"Pai Santo, Deus que gera vida, em nome de Jesus Cristo te pedimos para abençoar, proteger e fortalecer o corpo, a alma e o espírito deste enfermo(diga o nome...) a fim de que eles se livrem desta enfermidade, possa testemunhar-te e render-te glória. Em nome do Pai, do Filho e espírito Santo. Amém!"

Texto: Dra. Suzel Frem Bourgerie




Beijos meus cheios de luz, paz, amor, fé e esperança! 







3 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Rosane, que maravilha! O azul e o branco são realmente lindo e bem country. As Orações com água benta, um espetáculo! Quisera ter esse ritual entranhado em mim! Estou neste momento lhe abençoando em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!

Elisabete disse...

São realmente cores lindas, relaxantes.
Beijos

tay schatzmann disse...

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu tambem
http://tayartemcroche.blogspot.com.br