sexta-feira, 29 de junho de 2012

Minha casa em reforma...primeira parte!



Minha casa está em reforma, vejam que bagunça...kkkkkkkk 


Parte do meu quarto está na sala e parte  na sala de jantar....meu Deus que bagunça!!!
Mas quando acabar ficará bonito...vai demorar muitoooooo....
Quero pintar tudinho de branco , marido não quer, mas....quem escolhe sou eu mesmo kkkkk tô me achando!


Minhas inspirações para a  decoração....
Eu gosto de tudo bem branquinho, creio que fica maior tem mais luz e luz é tudo o que eu mais quero na vida, por que de escuro já basta a noite que eu não gosto nada nada.



Veja essa imagem, as paredes branquinhas até o piso é branco. Fica bem mais fácil decorar quando tudo é branco, eu creio assim.



Amo esse estilo de decoração...








Se não me faltar coragem pinto a té o taco, como nessa imagem com nuances de azul...lindo!





Eu amo só me falta coragem de fazê-lo .... aí minha nossa que vontade....














Gostaria de deixar uma parede do meu quarto assim com o tijolo aparente...sei não será que ficaria bom???



Esse ar de rústico, mas meio moderno...me encata!


Azuis misturados e combinados por Bemz em um Karlanda




Azuis misturados e combinados por Bemz em um Karlanda


EKTORP sofás em solto Fit País Absoluto Branca de Marianne Reforçar Stripe Egg saia da cama azul do Bemz


O azul e o branco que são minha paixão e que me acalmam a alma e o espirito ...fonte aqui e aqui















Pense nisso...






Como a solidão, este jardim abandonado anoitece. Guardo derrotas, como se guardasse segredos. Anoiteço sobre este jardim. Agora, entre as ruínas, sou igual a estas árvores que morreram no instante em que tudo deixou de fazer sentido. No momento em que partiste, deixei de fazer sentido. O sangue, dentro de mim, é como esta terra seca. A noite não será suficiente para lhe devolver a vida. A noite será como veneno dentro desta terra e dentro de mim porque o céu da noite terá a cor dos meus cabelos, o negro absoluto do meu vestido. A noite será a certeza de que existes entre a multidão. Muito longe daqui, és uma sombra entre a multidão.(...)


[José Luis Peixoto]









Beijos meus cheios de luz, paz, amor, fé e esperança!  




4 comentários:

Fátima disse...

Sua casinha vai ficar fofa, você só precisa de paciência agora. Passei por isso há pouco tempo e este mês vou pôr laminado na casa toda. Temos que cuidar do nosso ninho, né? Amo branco, minha casa era branca, mas desta vez pintei de outra cor. O azul na decoração entã... nem se fala. Azul é tudo de lindo!
Tenha um ótimo final de semana.
Bj

Alfa & Ômega disse...

Linda Rô, certamente que sua casa ficará linda, pois vc se tornou uma expert em postar ambientes lindíssimos.Concordo com o branco nas paredes e detalhes coloridos nos acessórios. Boa sorte e inspirações! Grande abraço!

Elisabete disse...

A Rô meteu-se em trabalhos! Tenho a certeza que com o seu bom gosto, vai ficar uma maravilha. Fico à espera de ver. Bom fim de semana!

Adriana disse...

OI, MINHA AMIGA!!! JÁ PASSEI POR TANTAS REFORMAS!!! AINDA ESTOU PASSANDO... MINHA SALA ESTÁ "REMENDADA" NA PAREDE... VAI DEMORAR PRA AJEITAR!!!!

BJS E MUUUITA CALMA!!!