Photobucket

sábado, 28 de abril de 2012

Romântico, nostálgico e encantador... Tá bonito!!!

Romântico, nostálgico e encantador... Tá bonito!!!
Mas o que é uma decoração romântica???


Rendas, estampas, detalhes, flores, porcelanas, espelhos, mais flores,babados, objetos antigos, eu já disse flores?, "rococós", reentrâncias,textura, cristais...
Tudo junto, delicadamente misturado...

O Romântico quer um ambiente quente e com todos os detalhes possíveis bem a vista...
O Romântico tendencia ao antigo.
O Romântico é mais feminino
O Romântico é dramático e exagerado.
Copinhos, pratinhos, xicrinhas, canequinhas e todos os "inhas" possíveis... o Estilo romântico abusa de "coisinhas" diferentes trabalhados e estampados.
Cristais tbm são sempre bem vindos e como sempre, muita flor e tons quentes.
continue a ler mais aqui 




Eu pessoalmente gosto desse tipo de romântico meio shaby chic ou meio vintage ...esse é meu estilo. Adoro o blog de SELINA LAKE ...esse é meu estilo de riomântico!


Reparem que a mesa foi feita de uma antiga porta colocando um vidro sobre a mesma e em baixo pedras e conchas...
aqui de um outro angulo...














imagens aqui


Pense nisso...



"Onde não existe amor coloca amor e amor encontrará. " 

(São João da Cruz) 



"Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia. " 

Benjamin Franklin 



Quem não olha para o coração de Jesus não descobre sua grandeza. 

Temos dons diferentes para que esse projeto de Deus se realize em nós. Deus quando pensou em você pensou em obras boas para você realizar, Deus preparou obras boas antes da fundação do mundo para você realizar, Ele deu dons a você que só você sabe realizar. Aprenda a fazer coisas diferentes.

A cura interior dói, por isso a maioria das pessoas não são curadas, é dor na alma. A máscara mais difícil de tirarmos é a nossa. Tem gente que tem mania de grandeza não cai na real, vive atrás dos aplausos do mundo, mas é infeliz. Eu nunca achei um rico feliz, mas eles são petulantes.

Os homens são os bichos mais “bestas” do mundo, passam a vida inteira querendo esconder que são uns meninos, o homem luta para deixar de mostrar que é um menino. Deixa de ser bobo, mostra que você é um menino. As mulheres também estão assim, deixa de ser boba, seja você mesma.

Nós precisamos de fato deixar vir à tona esse “eu”, o seu “eu” está dentro de Deus e Jesus, então deixa vir à tona, pare de representar papéis, a pessoa representa tanto que esquece de ser aquilo que Deus planejou, ser cheio de toda a plenitude da graça.

Diante dos outros cumprimos papéis, é hora de entrarmos na civilização do amor, e o Papa João Paulo II disse que a civilização do amor é presente do Coração de Jesus. A felicidade é conseqüência de um projeto de vida coerentemente vivido. O pior tipo de ser humano é aquele sem coração ou aquele de coração petrificado, a sua maior necessidade é a cura interior. 

As pessoas são nossos espelhos, aquilo que elas fazem e que nos incomoda é porque fazemos do mesmo jeito. Sabe porque você se irrita com a vizinha? Porque vocês são parecidas. A sogra briga com a nora porque gostam da mesma pessoa. O filho que tem mais dificuldade com o pai é aquele que mais se parece com ele.

Matricule-se na escola do Sagrado Coração de Jesus, faça esse curso, Jesus diz para você aluno: “Aprendei de Mim que sou manso e humilde de coração.

Você tem o tempo dessa vida para se converter, você tem o tempo que se chama hoje. Agora é tempo conversão. A vida se decide hoje, o maior inimigo que leva a pessoa para o inferno é a desculpa. Amanhã eu mudo, amanhã eu paro. Você tem que mudar hoje.

Não volte para sua casa com esse coração duro como você chegou. Você é amado por Deus, para Ele você é um menino, você é uma menina. Saia daqui matriculado na escola de Deus, entre nesta escola hoje e mergulhe nela o seu coração.
Pe.Leo.





00e18f21Beijos meus,
cheios de luz, paz, amor, fé e esperança!








5 comentários:

Nana Pinho disse...

as fotos sempre me dão impressão de aconchego...vontade de ficar ali no cantinho!

Adriana disse...

OI, RÔ!!! QUANTA FOTO LINNDA !!! AMEI TODAS ELAS!!!!

BEIJOSSSSSSSSS

Maria Luiza disse...

Olhe só, Rosane, minha linda, está como eu gosto: romântico e encantador e eu só não dormiria naquela cama com aquele quadro de navio e mar revolto, acima de minha cabeça!. Não combina com romântico, né? Lindo domingo e feriado abençoado! Beijos!

Elisabete disse...

Que paz!!! Bom domingo!

Adriana disse...

Lindos estes espaços! adorei seu blog...parabéns.Sou Blogueiras Unidas e ficarei muito feliz com sua visita em meu cantinho.

abs
Adriana
www.umtoquedecharme.com