Photobucket

sábado, 19 de novembro de 2011

Apenas uma prece



.....Meu precioso Senhor,ás vezes fecho os olhos e sonho como eu gostaria que fosse minha vida.Eu me pergunto se um carro novo, uma casa nova, um armário cheio de roupas novas e caras ou a mudança de vida, para um outro estilo mais emocionante-tornaria a minha vida mais fácil, menos atribulada, mais feliz.

Quando abro os olhos, percebo que muitos dos sonhos não passam de impossibilidades-ouro de tolos-que me tentam a acreditar que novos arranjos ou novas posses finalmente me trarão a felicidade que eu busco.

Na verdade,não sei ao certo como buscar a felicidade.Em busca por bem aventurança, ajude-me Senhor, a ver a diferença entre o que é efêmero e temporário e o tipo de felicidade profunda e duradoura que pode preencher meu coração, apesar das circunstãncias.

Ajude-me a definir minha vida pela alegria dos meus relacionamentos significativos e não pelas minhas posses.Mostre-me os tesouros inestimáveis dentro do meu próprio coração, que não podem se comprados e nem vendidos.Envolva-me na alegria da Sua presença e ensine-me a trilhar esta vida com gratidão e alegria. Só então eu serei verdadeiramente feliz.AMÈM.

Falar assim com Deus, de maneira tão próxima me faz estar mais perto de sua essência e eu sei que ELE me entende bem. Muitas coisas sem valor, podemos deixar prá trás, e seguir em frente,com amor no coração e muita fé no nosso Pai.......

fonte aqui




Beijos meus, cheios de,
luz, paz, amor, fé e esperança!







2 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Rosane, escolho essa pérola para meditar: "Envolva-me na alegria da Sua presença e ensine-me a trilhar esta vida com gratidão e alegria. Só então eu serei verdadeiramente feliz." espetáculo!. parabéns, minha preciosa flor! Beijão!

Teresa Newman disse...

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Sl 37:5)

Bom final de semana