Photobucket

segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Ao completar minhas bodas de cedro, não é que me casei na roça!!!"


Ontem completamos 36 anos de casados "BODAS DE CEDRO" . Como o tempo passa. Hoje com meus 56 anos de vida, posso me considerar uma mulher feliz e realizada. Me casei muito novinha, aos 20 anos. Logo fui mãe do primeiro filho  Hugo Leonardo nasceu quando tinha 21 anos e meio, Hevelyn Thiza nasceu e eu estava com 24 anos e Higor Fernando veio ao mundo quando tinha 26 anos e meu querido netinho Mateus, Deus o mandou quando estava com 52 anos, e completou um ciclo de nossas vidas.
Passamos por tempestades e por bonanças e aqui estamos firmes e fortes como Cedros.
Muitas pessoas nos perguntam como que ainda estamos juntos e qual o segredo desse relacionamento duradouro nos dias de hoje?
Pra dizer bem a verdade creio que uma resposta sem pieguice seria, amor, compromisso, cumplicidade, dedicação, bom humor, paciência...enfim casar todo dia.
É fácil? Não absolutamente não. Mas tudo fica fácil e maravilhoso quando realmente se ama e se respeita a quem se ama. Repeitar os limites de cada um , o espaço de cada um. Sem cobranças, sem ciúmes em excesso, com muito carinho, sem deixar o encantamento acabar, abastecer no dia a dia o amor do início. Não esquecer de amar na saúde e na doença, nas horas mais duras e tristes de nossas vidas. Amar sem medida...simplesmente amar.
Deus colocou a pessoa certa em minha vida. Meu marido foi e sempre será aquele que amarei para sempre.
E no sábado, dia 9 de julho, foi nossa primeira festa Julina do Grupo "Quem não anda desanda-Os do Caminho". Onde tivemos a quadrilha e nossos amigos nos convidaram para comemorarmos nossas bodas, alegremente sendo o casal da quadrilha. Uma comemoração que ficará em meu coração como uma terna e agradável lembrança. Que agradeço a todos de coração.




As alianças banhadas no vinho, que benção!!!




Nossa daminha carregando as alianças no copinho de vinho quente, pra lá de original, pode uma coisa dessas, muita alegria no casamento na roça.




Limpando as alianças cheias de pedacinhos de maçã




Nosso casamento na roça, mas eu não estava um terror com esse véu improvisado e morrendo de frio. Gente fazia 5ºgraus na chácara de nossos amigos.




Beijinho pra lá de tímido (sou extremamente tímida) não parece, mas sou




Depois do casório o baile, foi uma quadrilha linda nós agradecemos



Minha mãe, minha filha meu marido e eu.
Agradeço a Deus pela minha família, junto em meu coração estavam meus filhos e minhas noras, e meu querido Mateus. Quem sabe ano que vem todos estejamos juntos? É a maior graça que rogo a Deus!


Beijos meus,
que você tenha uma semana repleta de 
luz, paz, amor, fé e esperança!


6 comentários:

raquel pedruzzi disse...

Oi amiga querida!
Parabéns ao lindo casal pelas bodas e a comemoração tão divertida e carinhosa inventada pelos amigos!!!
Desejo que seu casamento continue feliz e amoroso para sempre, com as bençãos de Deus, amém!
Um grande beijo e um abraço apertado para vc e marido!!!

Anônimo disse...

Parabéns !!!

desejo que Deus abençoe sua vida e sua familia grandemente!



@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
MoondbjOs...♥

Adriana disse...

PARABÉNS!!! Que casal lindo, que história de amor cheia de emoção!!!
Que Deus os abençoe, RÔ!!!
Faltam alguns aninhos pra eu chegar lá... casei tarde...

beijossssssssssss

Adriana disse...

PARABÉNS!!! Que casal lindo, que história de amor cheia de emoção!!!
Que Deus os abençoe, RÔ!!!
Faltam alguns aninhos pra eu chegar lá... casei tarde...

beijossssssssssss

Taia Assunção disse...

Que vocês possam usufruir da convivência um do outro por muito mais tempo, sempre com saúde e muita cumplicidade. Beijocas!

Lucinha disse...

Rô,

Que lindo foi a comemoração dos 36 anos.
Fico feliz quando fico sabendo de histórias como a de vocês.
Com 5º, só mesmo vinho e dança pra esquentar.
Estou atrasada com minha visitas aqui, mas hoje fiz questão de passar aqui e ler tudo que perdi.
Que Deus continue abençoando sua família e seu matrimônio.
Beijos