Photobucket

terça-feira, 17 de maio de 2011

Minha sala de cara nova... flores encantadoras de minha vizinha!

Sei que minha sala está precisando, necessitando, pedindo, implorando por uma reforma. Mas tudo bem, isso só irá acontecer ano que vem. Estamos adiando a reforma já muito tempo. Cada vez que cogitamos em pensar na reforma, alguma coisa acontece e deixamos de lado. Mas...está chegando a hora de reformar mesmo, não vai ter jeito.
Enquanto o dia não dia chega, vou mudando uma coisinha aqui outra ali...e dia desses resolvi mudar os moveis da sala de estar de lugar. Nem precisa contar que fiquei com a maior dor nas costas.Ma gostei bem mais do que como era antes. Ou seja assim


Aqui eu já tinha  retirado algumas coisinhas e objetos 


Vejam como ficou.
Mais de pertinho


Meia luz, adoro...
Meu quadro preferido...ganhei de marido natal de 2009
O outro lado da sala com ele o preferido
Bem melhor que antes. A área de passagem melhorou muito.
E vejam essa maravilha de Ipê amarelo e mini hibisco que tem bem ao lado da minha casa. Vi essas maravilhas crescerem e venho acompanhando desde que minha vizinha(que é uma graça de moçinha, casada e mamãe de um lindo garoto de 11 anos)as plantou.









É isso gente boa, a natureza é um dos tesouros mais gratificantes que Ele o Senhor nos deu. Quer ver mais flores e plantinhas que eu adoro fotografar e também cultivar? é so clicar aqui
 ttp://www.facebook.com/media/set/?set=a.1382916869542.41279.1730580057&l=3db30731bc
e se deliciar.
Amanhã mostro meu quarto de cara nova...rsrsrsrsr
Vovó sempre dizia "O QUE NÃO TEM REMÉDIO, REMEDIADO ESTÁ".
NÃO TEM DINDIM PRA REFORMA??? MUDA OS MÓVEIS DE LUGAR...KKKKKK!!!




Beijos meus.
cheios de luz, paz, amor, fé e esperança!





8 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Rosane, que linda é a sua sala. Você também prefere o clássico, o que não cai de moda. Parabéns pela mudança e você tem toda a razão pequenas mudanças fzem bem para a alma! Bjbjbj!

Rosana Remor disse...

Rô,que sala gostosa!Dá vontade de ficar aí só curtindo os detalhes...amei seu aparador!!Aliás,amei cada detalhe!!Vc caprichou!!E as flores...um encanto para os olhos!!Bjs!!

raquel pedruzzi disse...

Oi Rô! Como você disse "o que não tem remédio, remediado está"! Umas mudanças pela casa, renovam nossas energias! Parece que fizemos uma grande reforma com essas pequenas mudanças...
Ficou ótima a sala com a otimização dos espaços!
Bjsss

Anônimo disse...

Rô sua sala e linda adorei a mistura de moveis e o estilo o quadro realmente e lindo...

Sabe amo flores e ando meio pra baixo poois o espaço verde que existia aqui perto esta destruido e vai dar lugar a um condominio...

bjks

Lucinha disse...

Rô,

Sua sala é linda.
As flores da vizinha são um encanto. Somos privilegiadas, pois temos flores a nossa volta, muitos não tem.
Obrigada pelo selinho, vou postá-lo em breve.
Beijos

selmarovaris disse...

Oi Rô,não vi o selo de participante do bChá so o de seguidoe ...estou revendo a listita de participantes ...logo envo o email pra você,estou curiosa paa saber qual livro você leu....beiiiijossss...

Taia Assunção disse...

Sua sala é um encanto...amei especialmente o aparador e os quadros. Vou postar o selo daqui a pouco. Obrigada pelo carinho, beijocas e um abençoado final de semana para vocês! ;-)

Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

Bem ... se a intenção era me matar de inveja vc conseguiu, kkkkkkk!

Que vontade ter esta sala para mim ... agora visualiza um garotinho de 8 anos que ama ficar chutando bola dentro de casa, ou lutando como Zorro com espadas + um bençoado de um Basset com espírito destruidor!!! Visualizou???

Agora soma a tudo isto um marido folgado que joga tudo pela casa ... ah... não se esqueça que, o que ele joga o Basset pega e destrói!

Enfim, eu tenho que reconhecer que uma sala igual a sua somente em sonhos, pq se um dia eu fotografasse a minha casa e postasse no meu Blog as pessoas com toda certeza, chamaria aquilo de manicômio ... eita ferro!

No mais parabéns pelo seu pedacinho do paraíso!

bjocas.

Giovana.