Photobucket

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Decorando com bancos e cadeirinhas"

Depois muito procurar e nada encontrar compatível ao meu bolso, resolvi perguntar.
E não é que encontrei alguém que vai fazer o meu tão procurado banco estilho Shabby?
Passamos o almoço de  Natal em casa de grandes amigos em Minas mesmo...e lá estando descobri um senhorzinho que é uma graça, o típico mineirinho.
Conversei com ele alguns minutinhos e já me encantei com sua prodigiosa sabedoria que é tão peculiar nos mineiros, que eu amo de paixão.
Vou enviar por e-mail a foto do jeitinho que eu quero meu banquinho. Há muito que estou a procura de um. Mas quando encontro o preço não cabe nas minhas possibilidades, então o jeito é mandar fazer mesmo. e nada melhor do que um feito por mãos tão hábeis como desse senhor.
Quando ele ficar pronto, eu mesmo pinto e envelheço e depois mostro aqui. Mas...tenho que ter um pouco mais de paciência, pois o senhor já me disse que ele meio devagar e que eu não posso ter muita pressa. Paciência??? Eu disse...é o que mais eu tenho, pode demorar o tempo que for o que eu quero mesmo é o meu banquinho.
Enquanto o banquinho meu não fica pronto, vou me contentando com essas preciosas imagens de decoração com bancos e cadeirinhas encantadoras, bem do jeitinho que eu gosto.





imagens aqui

















imagens aqui




Beijos !
Que esta última semana do ano seja de luz, paz, amor, fé e esperança!

3 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Rosane, que bom vê-la postando e que coisas lindas, heim? Eu amo o branco mas em minha casa os móveis são escuros. Penso mudar a cor deles em meu quarto, pelo menos, mas tenho dó e vou então ficando com eles mesmos. Por isso, adorei o armário de canto. Forte abraço de lindo Natal!

Anônimo disse...

Da vontade de clarear minha casa toda vendo essas ideias..são lindas e os banheiros são uns mimos hahahaha ja quero !!

Beijos ") @Nanazudah
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
http://opesodopreconceito.blogspot.com/
http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/
http://minhamusicalidade.blogspot.com/

Fernanda Eick disse...

Oi Rô querida!

Isso é tudo de bom!! Lembra simplicidade, casa de campo, pés descalços, cheiro de chuva e mato, chazinhos de cidró, doce de ambrosia,felicidade.
GDE abraço da AMIGONA
Fê.