Photobucket

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"PN 2010 - Decorando com botas"

Decorar  a casa para o Natal requer tempo antecipado. Pois as opções são incontáveis e encantadoras.
Pesquisando para o meu PN 2010 me deparei no com um sites Internacionais que eu mais gosto de Martha Stwart. além de ideias lindas e práticas Martha sempre sempre os passo a passo e também o Downloads para você baixar e arquivar. Eu adoro ter sempre à mão arquivos para os meus trabalhos manuais. Principalmente quando são de boa qualidade e você consegue realizar sem maiores problemas.
 Vamos conferir alguns? E que tal fazer aquele que mais te agradar e encantar?







 
Clique e aprenda o passo a passo AQUI

Refletindo um pouquinho::..

 Por todas as eras, em todos os lugares, em todos os momentos, a força do amor sempre foi, é, e sempre será capaz de superar os obstáculos que se antepõem à felicidade.

Se soubermos compreender, se formos capazes de não julgar e se conseguirmos entender os descaminhos e desencontros, as decepções e desencantos daqueles que conosco transitam nesta nau maravilhosa, certamente estaremos aptos a compreender também o amor que une, que supera, que corrige e que evita que sejamos trânsfugas da Lei de Deus.

Somente através da lei do Amor é que poderemos transferir as dores e as angústias para outros sítios bem mais distantes, e assim, estaremos construindo um novo lar onde a presença de Jesus será uma constante e sua luz iluminará os corações daqueles que convivem num ambiente fraterno onde reina a concórdia, a compreensão, a tolerância e o perdão, estruturados com base no evangelho do Cristo.

Amar é também caridade!
Amar é saber superar dissabores e infortúnios. Amar é missão divina à qual estamos atrelados por força de compromissos assumidos em forma de descaminhos e desavenças anteriores, e que somente a feliz e fraterna convivência nos fará chegar ao farol que iluminará a estrada que devemos trilhar.



Beijos de uma linda e maravilhosa tarde para você!
Beijos de luz, fé, esperança e amor!
 

2 comentários:

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Rô, obrigado por corregir...agora eu consigo ver vc nos outros dois menos neste....
www.tatidesigncercake.blogspot.com esse é o principal..
bjs

Boa sorte!!

Anônimo disse...

Amei as ideias com botinhas!!!As x achamos que natal e vela e bola né!!

bjks!