Photobucket

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

- "Eu amo sapatos e você???" -

Pronto minha desilusão já passou, graças ao bom e maravilhoso Deus que não me deixa acalantar sentimentos ruins...chô...chô...esses sentimentos me fazem mal e eu não estou a fim de sustentar coisas que não me fazem bem!!!

 E aí tem alguém por aí que ama sapatos como eu???

Vejam cada modelitos lindos e encantadores para deixar nossos pezinhos ainda mais lindos e poderosos...
Vejam....

Sandália Nude


















Nude sempre shiquérrimo

sandália preta. Pretinha nada básica. Arrasou!
Sandália de festa


Sapatos

Sapatos com plástico

Alice no País das Maravilhas
Sapatos da Rainha de Alice no País das Maravilhas

Louboutin

Denim Victoria Beckham”Essa mulher me fascina com sua elegância

Moda Verão 2011 Sapatos

Tamancos para o Verão 2011, mas...CUIDADO !!!

Como usar tamancos?

MAIS TAMANCOS VEJA COMO USÁ-LOS LENDO A MATÉRIA AQUI

Jeans com ScarpinPARA CURTIR O RESTINHO DO INVERNO

Veja e aprenda muito mais clicando na imagem abaixo...



Eu amo sapatos e você???


  Beijos de bom dia para você,
cheio de luz, paz, amor, fé e esperança!



Nenhum comentário: