Photobucket

terça-feira, 27 de julho de 2010

"Lenços, cachecóis e echarpes...sabe amarrar o seu?

lencos-da-moda
 imagem e mais dicas aqui

Você sabe amarramar seu lenço, cachecol ou echarme? eu confesso minha ignorância no assunto. Muitas vezes não sei como colocar. são diversas maneira super maneiras de se usar essa peça fundamental nos look de hoje.
 Recebo a Revista Vital do portal VITAL e lendo um artigo sobre esse assunto achei maravilhoso aprender algumas maneiras de  dar uma bela amarração nesse acessório útil que nos deixará ainda mais belas e elegantes. E mais lenços e echarpes devem e podem ser usados no verão também...bom né!!!




   
Apesar da facilidade de compor o visual, você deve prestar atenção a algumas dicas para não acabar estragando o visual.

  • Nunca use um lenço da mesma cor que a blusa, apenas, tom sobre tom, o ideal é saber compor o visual bem feminino e moderno.
  • Quem possui pescoço curto não deve usar esses acessórios, visto que fica desproporcional
  • Já no trabalho (formal), utilize o lenço dentro da gola da camisa rente ao pescoço. Não use colares e brincos grandes, se for vestir um tomara-que-caia, use o lenço acompanhado de jaqueta por cima.
  • Para um lenço maior, tipo 50 x 50 cm, fica bacana amarrar para trás, como o pequeno, com o bico para frente, frouxo, ou mais justo, preso com duas voltas e com o nó para frente, escondido sob o bico.
  • Para um visual mais romântico, dê um laço de lado.

 Se você clicar aqui encontrará mais dicas e passo a passo para aprender a amarrar seus lenços.


BEIJOS DE BOM DIA PARA VOCÊ!

2 comentários:

Rosana Remor disse...

Sou bem atrapalhada com meus lenços!!Fico literalmente enrolada na hora de usá-los e acabo desistindo...por isso, adorei as dicas, minha linda!!Obrigada!!Beijos!!

echarpes e lenços disse...

Adorei as dicas! Esse vídeo é bem legal!
xx