Photobucket

sexta-feira, 4 de junho de 2010

"ANIME SUA VIDA , E SAÍA DANÇANDO A VIDA"

.
Yanni - Rainmaker



Hoje me sinto plena, completamente completa. Meu corpo e minha alma está em festa. Ouvindo essa música logo a despertar, saí dançando pela casa. Fiz minha própria coreografia, agitei meu corpo e agradeci a Deus por estar viva. Abri as janelas deixei o ar entrar em todos os cantos da casa, apesar de estar ventando e fazendo frio.
A casa se aqueceu com ar gelado da mãe natureza. A luz do amigo Sol invadiu todos os cantinhos do meu lar. 
Estou feliz, feliz por ser a Mulher, Mãe, Avó...por ser filha de um Deus uno e Trino, que habita em mim e me move, me anima e me engrandece. Feliz por ser como sou. A música me impulsionou a revitalizar meu sangue, me esquentou a alma e me jogou para os céus em agradecimento e louvor.
Obrigada meu Deus por ser sua filha e ser única para ti.
Obrigada por sua eterna  misericórdia.
Obrigada pela família que me destes.
Obrigada por parir rebentos abençoados.
 Obrigada pela vida dos que eu amo e conheço, dos a que eu amo e não conheço.
Obrigada meu Deus!



Texto para sua reflexão e para seu fim de semana::..




A espiritualidade entra nessa história para pôr ordem na casa, e a nossa, e verdadeiramente nossa, casa é o corpo físico que abriga o nosso ego divino – a alma. É dentro desse abrigo que deve viver protegida a nossa alma. E como uma hóspede consciente dos seus deveres, a alma deverá cuidar muito bem dessa casa, para que não venha a cair, um dia, na sua própria cabeça. Todos nós, seres bons e maus, cidadãos e ladrões, beatos e ateus, crentes e descrentes, enfim, todos sem exceção estamos conectados ao Espírito. Não há um só ser no mundo que não tenha em si a essência divina. O que diferencia uma criatura da outra é o nível de consciência que cada uma tem sobre a sua ligação com o poder divino e o que isso pode e deve representar na sua vida. Nós não somos simples corpos físicos alimentados por uma mente pensadora, que decide quanto aos rumos mais convenientes a seguir. Nós somos almas, inspiradas pelo Espírito Divino, que encarnamos num corpo físico, para que se dê a evolução de nossas almas.
Ninguém vai ser feliz entregando o seu futuro nas mãos dos outros. Não importa quem seja esse alguém, pode ser um pai caridoso e sempre pronto a perdoar o seu “filho pródigo”, pode ser um padre ou pastor dedicado ao seu rebanho ou pode até mesmo ser um Deus distante, criado à imagem e semelhança dos homens. A única solução para a suprema felicidade, a qual Gautama, o Buda, chamou de iluminação e Jesus, o Cristo, denominou o Caminho, a Verdade e a Vida, é cada um assumir as suas responsabilidades e tratar de cumprir a sua missão. Esperar o milagre dos céus pode causar grandes decepções. Contar com o exorcismo do pastor pode acelerar muito mais do que interromper os fracassos na vida. Pedir ajuda ao pai, ao patrão ou ao político, pode tão somente adiar e agravar ainda mais os problemas em questão. Ou se abraça a missão, apesar dos karmas e dos tropeços ao longo do caminho, ou há de se retornar muitas vezes a este mundo até que se aprenda a verdadeira lição de viver para morrer, e morrer para viver. O corpo conduz a alma, enquanto a alma guia o corpo. Corpo e alma se tornam um só, quando se inspiram e seguem os desígnios do Espírito. E quando isso acontece, não é um só que se ilumina, mas a humanidade inteira que se beneficia do despertar daquela união de alma e corpo – corpo e alma.





Hoje aqui no receitinha tem muita alegria, energias positivas, fé em Deus e esperança de um mundo cada vez melhor.

Acreditar na vida é acreditar que Deus existe e Ele nos ama!
Beijos e beijos de bom fim de semana!







Nenhum comentário: