Photobucket

terça-feira, 11 de maio de 2010

"Dando um toque bem pessoal nas minha suculentas...adorooo!!!

 Quando ganhei meus primeiros vasinhos de suculentas do marido, fiquei apaixonada e bem que avisaram que iria virar uma febre. e não é que virou mesmo. Por onde vou quero trazer um vasinho pra casa.
A minha coleção de suculentas ainda está bem pequenina , mas quero dar um toque bem pessoal nela.
 garimpando ideias pela Internet me identifiquei com essas ideias bem vintage, como::..


old china

Usando xícaras antigas que perderam ou não seu pires

plants in vintage containersXícaras de porcelana e prataria, combinação perfeita para um toque bem Shabby.


potted loveUm pot-pourri de suculentas em um vaso para ser colocado  na parede, adorei o suporte.

one
 corner of foyerUma caixa de madeira antiga comportas vários vasinhos com suculentas de espécies diferentes.

succulent terracotta potAqui em vaso de terracota com conchas marinhas. Refrescante,,,

the garden bluesCerâmica azul que eu amo...lindo.....
 imagens aqui

coquetel-de-suculentas (Small)
Olhem esse arranjo que encanto. E se você clicar aqui vai aprender como cultivar sua suculenta.

As lindas inspirações abaixo são realmente encantadoras. Mas penso que requer um cuidado maior com nossas delicadas plantinhas. Tipo muito cuidado com a rega, pois como nas xícaras não podemos fazer furinhos para saída da água, o cuidado tem que ser redobrado. MAs que a ideia é linda ...ah!!! isso é!!! 

Clique aqui





















01teacups42109.jpg

2 comentários:

Desobediência Vegana disse...

Adoro suculentas, são lindas!

Katia Horn disse...

oi rô! suculentas são mesmo impressionantes, comecei há uns 5 anos nessa brincadeira, e hoje tenho uns duzentos vasos... de uma olhada no meu blog: www.meuquintal.blogspot.com
seu blog é uma gracinha!
beijos