Photobucket

quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Depois do susto, apenas inspirações e ideias!"

 Chove bem fininho lá fora. Um friozinho bem gostoso, com cheirinho da chuva que vem de fora. Meias nos pés, blusinha de frio um gostoso cházinho com um pedaço de bolo salgado de sardinha que fiz ontem para o jantar.
Estou aqui sentada na frente do PS, passeando pela Internet, quando de repente, escuto o maior alvoroço na rua. O quarto que era de minha princesa(continuará sendo) da fundos para meu quintal,  minha escraninha está bem pertinho da janela, da qual posso ver parte da cidade e meu quarto fica na frente da casa. Quando ouvi a gritaria lá fora me assustei e saí correndo pra ver o que é que estava acontecendo. Como morro de medo de que seja algum bandido, briga de rua ou algo parecido, abri a janela do meu quarto bem devagarinho e...havia dois homens deitados no chão já algemados e a polícia revistando os marginais. Tremi da cabeça aos pés, pois nunca havia presenciado tal cena tão deprimente. Liguei para meu marido e ele não estava no escritório. Fechei a janela e corri para o quarto de minha filha e lá fiquei. Vai que ainda tem mais bandidos dentro da casa do meu vizinho e sai um tiroteio.Quando percebi que tinha acalmado, voltei e dei mais olhadinha. Os policiais ainda estavam na casa, que fica do outro lado da rua, já com meu vizinho dando as informações. Eles entraram e renderam a família. Só não sei mais, por que voltei para o quarto de minha filha. Amanhã saiu no jornal com certeza. Estou até agora tremendo de susto imagino como estão meus queridos vizinhos, depois vou levar uma palavra de consolo a eles. Pior que a minha rua é uma rua muito calma de pouco movimento. Mas...de agora em diante todo cuido será pouco. Somos prisioneiros mais do que esses marginais.

Agora estou mais calma e coloco hoje alguma inspirações colhidas pela Net
 Apenas ideias e inspirações.


 vidros que eu amo e conchinhas minha paixão



era assim...
 ficou assim 
fonte aqui


 tá vendo essa banqueta


 FICOU ASSIM E VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR DO QUE É O TECIDO DO FORRO

vovó tinha uma dessas, mamãe mandou embora...que pena
imagem aqui
APENAS UM MIMO PRA VOCÊ
BOM DIA!
ROSANE! 

2 comentários:

none disse...

Não me fale uma coisa destas pelo amor de Deus....
Mais tarde te ligo.
Deusa
vasinhos coloridos

none disse...

Agora voçê disse tudo Rô,somos prisioneiros...temos que pensar o tempo todo em cada passo que vamos dar.Não se pode mais morar em uma casa e deixar a janela aberta para entrar um solzinho,não se pode mais ter um quintal sem uma grande cerca eletrica....por isto a opção da maioria e prédio e nem assim...infelizmente.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos.