Photobucket

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

"Dormitórios sob a luz do sol"

Sob a luz do sol.

Eu adoro a luz do sol quando pela manhã ela invade o meu quarto. Ela nos trás as energias necessária para começarmos bem nosso dia.
Assim, ao me levantar faço minhas orações diárias e peço a Deus sua luz para iluminar meu dia e o dia de todos os seres humanos por Ele feito sua imagem e semelhança.


Luz do Sol

Luz do sol clareia a face
E a semente da vida,
A brisa da praia nos
Mostra a beleza do céu,
Do mar,da terra,
Onde um dia a vida brotará.

De manhã bem cedo,
Acordo com a vida em
Forma de uma canção
São os passarinhos
Que a mãe natureza
Criou para aliviar
A mente do homem
Que não conhece a riqueza
Do seu lugar..
fonte aqui


INSPIRAÇÕES DE DORMITÓRIOS SOB A LUZ DO SOL














Imagens aqui


Bom dia para ti!
Que o sol ilumine radiantemente sua vida!
Rosane!


Nenhum comentário: