Photobucket

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Bandejas, bandejas e bandejas...

imagem aqui

Adoro ficar dando uma olhadinha nos blogs que vou encontrando só para tirar algumas ideias e inspirações.

Tenho algumas bandejas desde que me casei que sinceramente não sabia o que fazer com elas.
Sentei para dar uma sapiada na Internet e veja quantas e maravilhosas inspirações encontrei.
Tenho uma parede na minha cozinha que está precisando de alguma coisinha.
Primeiro quero pintar a minha cozinha, que mais que na hora.
E ainda preciso fazer uma garimpo na casa da mamãe e da sogrita, tem coisas encantadoras e super Shabby Chic, bem meu estilo, como nas imagens abaixo.



Como porta retratos antigos, papai tinha um lampada igual...mamãe fez o favor de dar embora!!!




Essa com os abajures para mesa de cabeceira achei divina

imagens aqui

Essa também é uma moldura eu creio???
e essas taças ....adoroooooooo
imagem aqui




Transformar moldura antigas em bandejas...é bom demais!



E o velho espelho que você não sabe o que faz com ele


imagem aqui





Esses modelitos abaixo eu tinha guardado em meu arquivo por isso não sei de onde tirei,
se for seu é só me avisar que eu colocarei seu crédito!
Desculpa minha falha!
Mas me deu grandes e ótimas ideias.
Muito chic e fino.




Essa inspiração abaixo achei super original, Bandeja recado tenho uma igual de

desde que me casei, mais ou menos 35 anos atrás.
Ideia aqui



















Beijos e beijos para você!
Bbom fim de tare!
Rosane!

2 comentários:

none disse...

Ola amiga sumida

Ameiiiiiiiiii sua postagem...se voçê tem bandejas iguais,ou parecidas use-as e mostre pra gente babar....a que mais gostei foi aquela da bem antiga que sua mãe tinha uma igual.....lindas....vou olhar mais um pouco...

Deusa
http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

Sutana disse...

Lindas idéias!!!
Como adoro peças rústicas, me apaixonei pela primeira.
Bjusss