Photobucket

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Projeto esperando o Natal

Eu estou ficando maluquinha com tanta variedade e bom gosto.
As guirlandas pequeninas ou um pouco maiores com botões estão simplesmente maravilhosas.
confiram mas confiram mesmo é ir no Site da Virginia










Todas essas guirlandas e muito, muito mais você vai encontrar no Site de Virginia Costa, fantástico ela arrasa. Eu ameiiiiiiii...

Esperando com muita ansiedade a época do ano que mais amo, o Natal, já comecei a fazer meus projetos para o Natal deste ano.
Ontem foram os cartões e hoje são as Guirlandas, como já dei uma prévia acima, que pretendo fazer para coloca na porta de entrada de minha casa e também nas fechaduras e chaves dos armários. Pelo que tenho pesquisado está super em moda colocar coisinhas penduradas nas chaves e puxadores dos armários.
Algumas ideias que encontrei nos Sites da Internet::..


Esta me parece de fácil confecção. Creio que usaram isopor com pérolas espetadas e depois é só colocar o laço.
Ideia bem original para portas de quarto e puxadores de gavetas e armários.



























Estou louca de vontade de colocar um espelho assim na sala, de material de demolição.
Linda essa guirlanda que também parece ser feita com isopor e pedras de biju espetadinhas, ameiiiii!!!












Está para colocar no corri mão da escada.
Aí meu pai tô ficando maluquinha com tanta beleza.







Estas ideias tirei daqui



Esta de botõesinhos achei demais e muito em moda visitem o Site Peguei na Rede e descubram muitas outras ideias de guirlandas.


Bom o negócio é começar, os planos e projetos estão me deixando sem dormir direito.
É assim quando vai se aproximando o Natal, fico a mil e quero fazer tudo e mais um pouco.

Beijos e beijos!
Rô!

Nenhum comentário: