Photobucket

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Minha cozinha nova, meu quarto será assimm...

imagem daqui


Meu quarto quero assim muito aconchegante em estilo provence e a minha cozinha...


imagem daqui

Quero uma cozinha de roça, essa acima não um charme...???
Vejam essa cuba para a minha nova pia, será que aqui em minha cidade eu encontro vou pesquisar...


Domingo dia dos pais, estávamos e eu e meu esposo a conversar, sentados à mesa de nossa cozinha, logo pela manhã tomando nosso café. Conversamos bastante e resolvemos, vamos aos poucos reformar nossa casa. Tudo de uma só vez claro que não vai dar, pois o orsamento da casa é alto então chegamos a conclusão que será aos poucos. Bem lentamente, para não extrapolar e depois nos arrependermos. Tenho algumas ideias em mente, como por exemplo dar uma reformada nos meus de quarto. Quero pintar de branco e depois lixar, para ficar com carinha de velho "meio estilo provençal". trocar as cortinas, fazer novos arranjos e coisinha bem com a minha cara e meu jeito de ser. Mas voltando para a reforma, vamos começar pela cozinha. Quero almentar para ganhar mais espaço, pois a família está almentando. Já temos nosso Molequinho o Mateus, nosso netinho. E agora o filho mais velho irá se casar e com certeza pretendem ter filhos logo. Meu sonho sempre foi ter um fogão a lenha como esse da foto abaixo. Bem coisinha de roça mesmo. É lindo não é...diz que não???
Minha cozinha fica na parte de baixo de minha casa e o quintal é enorme, mas muito em desnível. Para niver vai dar um trabalhão. Depois que for nivelado, ficará enorme e vai comportar a cozinha dos meus sonhos. Junto ao fogão lenha vamos colocar uma churrasqueira, meu maridão é um exelente churrasqueiro e cozinheiro e muito organizado, o que é melhor. Gostaria também que a nova cozinha ficasse mais ou menos assim como está ao lado. Minha mesa é quase iagual e tem 10 cadeiras. Muitas ideias estão a fervilhar em minha cabeça. Quase tudo o que tenho foi feito por mim, gosto de trabalhos manuais alem do prazer em fazer penso que dá quele toque que é só seu. fora o tanto que podemos economizar. Meu quarto vai dar mais trabalho ainda, pois quero ele todinho branco como já disse acima, quero que fique com essa carinha, bem provence




Todas as imagens foram tiradas dos blogs de estilo e decoração aos quais visito. Pessoas que como eu vão fazendo suas pesquisas e tirando o que há de melhor para dar a aqulea reformadinha básica.

Gostaram das sugestões qualquer coisinha que possa me ajudar eu agradeço.
Que você uma linda e maravilhosa semana cheia de luz, paz e muito amor que vem do senhor!
Rosane!
Beijos e beijos!


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Também adoro esse tipo de decoração!É lindo e muito aconchegante!
Que Deus te abençoe muito e realize seua sonhos!
bjos
Valéria Tavares

valéria_stp@yahoo.com.br