Photobucket

quinta-feira, 18 de junho de 2009

"ORAÇÃO DE UMA CAMPONESA DE MADAGASCAR"


DESLIGUE O SOM DA VOVÓ E E OUÇA ESTÁ MÚSICA!

Por Rosi Mari Muraro e o Frei Dominicano Raimundo Cintra Do Livro As Mais Belas Orações de todos os Tempos
Recebi por e-mail de uma grande e amável amiga.
Obrigada meu anjo, Sílvia Masc dona dos Blogs::..


LONGEVIDADE E MOLLY-COLECIONADORA DE RECEITAS




Oração de Uma Camponesa de Madagascar




Dono das panelas e marmitas!
Não posso ser a santa que medita aos vossos pés.
Não posso bordar toalhas para o vosso altar.


Então, que eu seja santa ao pé do meu fogão
Que o vosso amor esquente a chama que eu acendi
e faça calar minha vontade de gemer a minha miséria.

Eu tenho as mãos de Marta,

Mas quero também ter a alma de Maria.


Quando eu lavar o chão,
lavai, Senhor, os meus pecados.
Quando eu puser na mesa a comida,
comei também, Senhor, junto conosco.


É ao meu Senhor que eu sirvo,
servindo minha família.


Autor do Slide: Rita Ellwanger


Música: Deva Premal – Yemaya Assessu

Imagens: Getty Images

Este slide é exclusivo de:

Bom dia a todos(as)!
Rosane!

Nenhum comentário: