Photobucket

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Serie feito por mim II e receitinha de bolo


Da série feito por mim II


Achei linda essa flor em jeans ou denim

flo13 (400x283, 26Kb)

...é só clicar aqui e acompanhar o passo a passo!


...esse é muito fácil e vem daqui



....material e tutorial clique aqui


....mãozinhas habilidosas para fazer e colocar em golas, lencinhos .... é só seguir o passo a passo aqui

///////////////////////////////////////////////////////;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;////////////////////////////////////////////

Uma receitinha de bolo bem gostosinho que eu fiz no fim de semana e veio daqui


Bolo de Fubá da Roça

Ingredientes:

04 ovos / 02 xícaras de chá de açúcar / 02 xícaras de chá de trigo / 01 xícara de chá de fubá / 03 colh. Sopa de margarina / 01 xícara de chá de leite / 04 colheres de chá (rasas) de fermento

Modo de Preparo:
Este processo acontece todo na batedeira de bolo, e os ingredientes são todos adicionados com a batedeira ligada Inicie batendo as claras em neve. Acrescente o açúcar aos poucos até formar um “merengue”. Adicione as gemas, a margarina, o leite, o trigo e o fubá, nesta ordem. Por último, ponha o fermento e bata por mais 01 minuto. Transfira a massa para uma forma com furo no meio untada e leve ao forne médio (180-200 graus) pé-aquecido por aprox 30 minutos.

DICA: Achou que a quantidade de bolo foi muita depois de pronto? CONGELE o bolo já fatiado em potes com tampa. Quando quiser comer, leve cada fatia ao microondas por 30 seg. Seu bolo vai parecer ter sido feito naquele momento!


/////////////////////////////////////////////////////////;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;//////////////////////////////////////////////

Pense nisso









Beijos meus cheios de luz, paz, amor, fé e esperança! 




5 comentários:

Ju disse...

Olá, Rô
Amei os cadernos com tecidos e rendas!
E bolo de fubá! Que delícia com um cafezinho da hora!!
Copiarei a receita.
Beijo
J

Alfa & Ômega disse...

Está tudo maravilhoso e eu amei e fez-me muito bem! Fico encabtada com seu bloge com as coisas lindas que vc acha na net. O bolo está um dourado lindo! Grande abraço!

Unknown disse...

Lindo seu blog amiga,venha me visitar estou começando o meu blog e gostaria da sua opinião...bjos
http://kesiacristinabordados.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Coloquei o bolo no forno tomara q der certo pq já tentei varias vezes !depois volto pra comentar!

Unknown disse...

O bolo ficou lindo amei ! Que vc traga muitas receitas Bjs sucesso!