Photobucket

sábado, 5 de janeiro de 2013

Não espere o vento soprar na sua direção






Não espere o vento soprar na sua direção, nem corra atrás do vento...
A vida está dentro de você e viver este dia é o melhor que você pode fazer...
Não deixe alguém esperando pela sua palavra, abra seu coração e olhe para a dor da humanidade.
Há muitas mãos estendidas, há muitos rostos chorando, há muitas vidas precisando de você...
Há dor no mundo!
Há fome!
Há luta!
Há dor sobretudo na ALMA das pessoas.
Faça algo neste dia...
Pode ser que amanhã sua palavra fique presa na garganta porque a morte se sobrepõe a vida.
Não retenha a sua fidelidade, o seu gesto de amor, a solidariedade, a sua amizade, o seu melhor sentimento.
Faça a sua parte no mundo.
Não silencie, não se omita.
Pode ter certeza...Algum coração neste momento bate por você, uma alma ferida precisa das tuas palavras, um amigo espera seu gesto, um faminto espera o pão, um doente a cura...
Alguém que você nem conhece deseja intensamente estar vivo e no seu lugar.
Deus habita no meio daquele que tem o maior sentimento do universo: O AMOR!

fonte aqui




Beijos meus cheios de luz, paz, amor, fé e esperança! 

4 comentários:

Delicado Cantinho disse...

Olá estou seguindo seu blog e gostaria de convidar você para conhecer meu cantinho e participar do nosso primeiro sorteio. Ficarei feliz com sua presença. Beijos
http://www.delicadocantinho.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-do-meu-blog.html

Carol disse...

Lindo Rô, obrigada por compartilhar! Bj grande.

Maria Luiza disse...

Rosana, tentei comentar aqui ontem, mas foi impossível! A página saltitava tanto que desisti! Hoje está quietinha e aproveito então, agora também que todos dormem eu fico aqui quietinha, vendo as suas maravilhas. O texto que vc escolheu é benção, muito lindo. Um excelente domingo e ótimas caçadas pela Internet, assim eu ganho também! Beijão!

Carmen D disse...

Oi vi seu blog na lista do blog Siga-me vim conhecer e já estou te seguindo, vém seguis os meus também

http://crochetentreamigas.blospot.com.br e http://carmensdiniz.blogspot.com.br