Photobucket

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

...banheirinhos, cantinhos e quartinhos!!!

Plantinhas nos banheiros super charmosos, bem ao meu estilo que amo de paixão.
Dois cantinhos para curtir com encanto.
Quartos bem elaborados e encantadoramente decorados, repare no detalhe das cabeceiras, uma mais lindinha que a outra.
Ideias mil para serem copiadas e aproveitadas com charme e estilo.











111611bradleyduncanhousetour_image2_rect540

111611bradleyduncanhousetour_image2_rect540
...plantinhas no banheiro adoroooo
fonte aqui



via

Marinha & White Stripes assinalando
via

via


//////////////////////////////////////////////////////////:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::///////////////////////////////////////////////////////

Pense nisso...



…Envolve-te no pensamento do bem e ora sempre, a fim de que as tuas sejam forças mentais enobrecidas. A oração proporciona sintonia com as irradiações 
superiores da Mente divina, na qual mergulharás, beneficiando-te com elas. 

Se te manténs inadvertido a respeito do intercâmbio psíquico e não vigias, sofrerás o efeito daninho de muitas mentes que te buscam, roubando-te vitalidade ou impondo-te suas cargas nem sempre saudáveis, que te submeterão. Estás sempre em sintonia, queiras ou não, com as forças mentais que se movimentam no mundo. Conforme a tua identificação emocional, externarás vibrações que se vincularão a outras de igual teor vibratório.

Não te descuides do que pensas, do que aspiras, do que falas e de como ages. Da mente procedem todos esses passos e se não a tens disciplinada, habituada aos bons direcionamentos, sofrerás as correspondências da reciprocidade.

…És tu quem eleges a região psíquica para viver e pela qual te conduzirás na busca da realização interior.

do livro Dias Gloriosos - Divaldo P. Franco/Joanna de Ângelis


fonte aqui





Beijos meus cheios de luz, paz, amor, fé e esperança! 





5 comentários:

atelier das boas ideias disse...

Oi, vi seu blog na lista do blog “Siga-me” vim
conhecer e já estou te seguindo,
vem seguir o meu também.
Gostei muito do seu blog, parabéns.
Abraços.
Geralda
http://atelierdasboasideias.blogspot.com.br/

Ju disse...

Oi, Rô
Amei a banheira florida e o quarto com aquelas camas com colchas em patchwork!
Lindas e inspiradoras ideias.
Beijo e um ótimo dia na sua casa.
Ju

Alfa & Ômega disse...

Esta é a Rô que eu conheço, esbanjando bom gosto nas postagens! Tudo muito lindo! Eu já tentei colocar plantas no banheiro mas elas não foram adiante. Amiga querida, fique bem e em paz! Beijos!

Tânia disse...

Apaixonei!!!!
"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
http://artecercroche.blogspot.com.br/

gmail disse...

oi Vo,vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim te conhecer,adorei,e ja estou te seguindo,vem conhecer o meu tbem,artesdiversos.blogspot.com.br
obrigada.bjs