Photobucket

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Projeto Natal 2012!

Mais algumas ideias fofinhas para o Natal 2012.
Fáceis e lindas para as lembrancinhas e a  decoração.


...já pensando nas lembrancinhas de natal, lindo, fácil e rapidinho para fazer...
é só clicar aqui

Foto: Velvet ribbon bookmarks would make great gifts and are easy to make https://www.facebook.com/rosesandteapotsCrafts

...marcador de página em veludo e biju...fácil né???



...lembra daqueles globinhos que quando viramos a neve cai`???
Então clique AQUI e acompanhe o pap e faça o seu!


Pinhas que viram velas...lindas é só clicar aqui e acompanhar o pap


...guirlandas encantadoras clique aqui e siga o pap



Foto: A vase bowl with ornaments and floating candles. I love gifts like this!

Foto: Easy way to add Christmas decor to throw pillows



...essas nem precisam de pap...com certeza!

DSC_0654

...velas votivas? quer fazer as suas clic aqui


...guirlanda com bolinhas de algodão? inédito pelo menos pra mim...mas eu amei! eu poria um pouquinho de brilho, bem perua mesmo!
Essa é daqui


..bonequinho de neve com bolas de isopor...aqui


Espero que gostem eu amei!




Beijos meus cheios de luz, paz, amor, fé e esperança!  







Um comentário:

Alfa & Ômega disse...

Lindo demais, Rô. As idéias são fantásticas! Esse ano não estou com inspiração! Grande abraço, amiga!