quarta-feira, 2 de maio de 2012

Armários, receitinha de pasta e...Um mês com Maria

Armários que você pode remodelar para arrumar melhor e mais organizado suas coisinhas...Bom para quem tem pequenos espaços.


armário de armazenamento

Armoire Quarto Pastel

pet armazenamento Suprimentos Cão, Gato armário armário de Alimentos

Armoire Quarto

Entretenimento familiares de armazenamento armário Quarto

mesa armário armário hutch armazenamento

Centro de Scrapbooking



Rápida Pasta Carbonara
Rápida Pasta Carbonara

ingredientes
  • 1/2
    quilo de massa de tamanho médio
  • 4
    fatias Bacon picado
  • 4
    colheres de PHILADELPHIA Cream Cheese
  • 1
    xícara de ervilhas congeladas
  • 3/4
    copo de leite
  • 1/2
    copo queijo parmesão ralado
  • 1/2
    colher de chá de alho em pó ou picadinho e dourado gosto mais



instruções
1.cozinhe o macarrão conforme as instruções na embalagem. Enquanto isso, cozinhe o bacon numa frigideira grande até ficar crocante. Retire o bacon da frigideira com uma escumadeira, reservando 2 colheres de sopa. gotejamentos na frigideira. Escorra o bacon sobre papel absorvente.
2.Adicione os ingredientes restantes para drippings reservados e cozinhe em fogo baixo até que o queijo creme é derretido e mistura é bem misturado e aquecido.
3.Escorra a massa, coloque em uma tigela grande. Adicione o molho de creme de queijo e bacon; misture levemente.

da cozinha de teste
·            Armazenamento de mantê-lo seguro: Quando um prato contém produtos lácteos, como os queijos e leite nesta receita, certifique-se de servi-lo imediatamente e refrigerar as sobras prontamente.
·            Variação Substituto: Prepare usando PHILADELPHIA Queijo Neufchatel.
·            Nota Servindo Sugestão: Para a cor adicionada e textura, servir com uma salada mista verde 
·            Variação Substituto: Prepare usando drenados ervilhas enlatadas.





mediatrix5.jpg (215696 bytes)


Oração a Maria, para seus fiéis servos

São Luís Montfort
Extraído do Livro “Tratado de Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem”


Ave, Maria, Filha bem-amada do Pai eterno; ave, Maria, Mãe admirável da Filha; ave, Maria, Esposa fidelíssima do Espírito Santo; ave, Maria, minha querida Mãe, minha amável Senhora e poderosa soberana; ave, minha alegria, minha glória, meu coração e minha alma! Vos me pertenceis toda por misericórdia, e eu vos pertença toda por justiça; mas não vos pertenço bastante ainda; de novo me dou a vós todo inteiro, na qualidade de escravo perpétuo, sem nada reservar para mim ou para outrem. Se vedes em mim qualquer coisa que não vos pertença, eu vos suplico de tirá-la agora, e de vos tornar Senhora absoluta de tudo o que possuo; de destruir e desarraigar e aniquilar tudo o que desagrada a Deus; e de plantar tudo e promover e operar tudo o que vos agradar. Que a luz de vossa fé dissipe as trevas de meu espírito; que vossa humildade profunda tome o lugar de meu orgulho; que vossa contemplação sublime suste as distrações de minha imaginação vagabunda; que a vossa vista contínua de Deus encha a minha memória de sua presença; que o incêndio de vosso coração dilate e abrase a tibieza e frieza do meu; que vossas virtudes substituam os meus pecados; que vossos méritos sejam o meu ornamento e suplemento perante Deus. Enfim, mui querida e bem-amada Mãe, fazei, se possível for, que não tenha outro espírito senão o vosso, para conhecer Jesus Cristo e suas divinas vontades; que não tenha outra alma senão a vossa, para louvar e glorificar o Senhor; que não tenha outro coração senão o vosso, para amar a Deus com um amor puro e ardente como vós. Não vos peço visões ou revelações ou gozos ou prazeres, nem mesmo espirituais. É privilégio vosso ver claramente, sem trevas; gozar plenamente, sem amargor; triunfar gloriosamente à direita de vosso Filho, no céu, sem humilhação alguma; dominar absolutamente sobre os anjos, os homens e os demônios, sem resistência, e, enfim, de dispor de todos os bens de Deus, sem restrição alguma. Eis, divina Maria, a ótima parte que o Senhor vos deu e que não vos será tirada; e isto me deleita sobre maneira. Por minha parte, não quero nesta terra senão o que vós tivestes, a saber: crer puramente, sem nada gozar ou ver; sofrer alegremente, sem consolação de criaturas; morrer continuamente a mim mesmo, sem relaxamento; e trabalhar resolutamente, até à morte, por vós, sem interesse algum, como o mais vil dos escravos. A única graça que vos peço, por pura misericórdia, é que, a todos os dias e momentos de minha vida, eu diga três vezes Amém: Assim seja, a tudo que fizestes na terra, enquanto nela vivestes. Assim seja, a tudo que fazeis agora no céu. Assim seja, a tudo que operais em minha alma, a fim de que nela só vós estejais para glorificar plenamente a Jesus em mim, no tempo e na eternidade. Assim seja.



Beijos meus cheios de
 luz, paz, fé, amor e esperança!





2 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Rosane querida, que ladainha maravilhosa! Eu amei! Parabéns pela publicação de um mês inteiro para a nossa Mãe de Deus. Isso é muito relevante. Querida como eu já lhe pedi publiquei no Alfa uma imagem sua, tá? Linkei seu nome. Grande beijo!

Alfa & Ômega disse...

Rosane lá nos comentários, Chica, pergunta sobre a imagem e você vai entender o que aconteceu. Beijão!