Photobucket

sexta-feira, 23 de março de 2012

"AGRADECENDO" - Decorando paredes com arte e bom gosto...

 


AGRADECIMENTO::..


Quero agradecer o carinho e as palavras acalentadoras e preciosas de uma amiga que visita sempre meu blog.
Creio ela não ter um blog, pois não deixou seu comentário...enviou-me um e-mail, lindo e doce.
Assim como ela eu também ando vivendo um outono que parece não ter fim. Mas tenho certeza minha mais nova e querida amiga Conceição Guilherme, que, dia virá que juntas veremos no horizonte de nossas vidas uma eterna primavera. E percorreremos estradas floridas e preciosas que só o Criador faz com sua destra de poder e glória.
Não sei sua religião, mas permita-me pedir a Maria que te abençoe e te cubra com seu manto de poder e intercessão junto ao filho amado o Senhor Jesus.
Santo Agostinho diz::..
"Oh! quão poderoso e forte é, para Jesus Cristo, quem está armado dos méritos e da intercessão da Digna Mãe de Deus, que venceu amorosamente o TODO-PODEROSO"
Obrigada minha querida e mais nova amiga, mesmo longe geograficamente como você disse, estaremos sempre juntas na Luz do Senhor...








Decorando paredes...









Decorando suas paredes com arte e bom gosto.
Como???
Simples assim....apenas deixando aparente os tijolos como esta abaixo. Eu acho incrívelmente chic e glamoroso.
Ou quem sabe com prateleiras, quadros feitos por você mesma com suas coleções e artes, com espelhos e mais espelhos, com pratos pintados à mão, com tapeçaria e louças, com gaiolas, com imagens de conchas, com mapas, bandeiras para os mais patriotas...em fim, coloque sua imaginação e criatividade para trabalhar e você verá o quanto você vai produzir e colocar sua personalidade em suas paredes.
Vamos lá...bora trabalhar e criar!!!

 


Arte quarto parede eclética 


 

 

 

 


 

 

 

 

Dezesseis portas do quarto eclético 



 

 



 



 
Glicínia


 


 






Pense nisso::..

 

Alento para o Espírito


A luz é reflexo do amor.
A calma é sinal do bom comportamento.
A evolução espiritual é sinal de simplicidade.
A bondade é sinal de pureza do coração.
A alegria demarca divindade.
O respeito e´, EDUCAÇÃO E MORAL.
A obediência, é ter a mente limpa.
A perseverança, é um dom divino.
A compreensão, é ter Deus no coração.


Ser humilde, já é ser um discípulo do Senhor.
Pureza no olhar, é refletir luz, salutar.
Pureza no coração, é viver em Deus.
Fazer o bem é servir ao Senhor;
Orar em favor dos outros, é se cobrir de luz.
Perdoar os seus inimigos, é andar no caminho do Senhor.






Beijos meus, cheios de ...

luz, paz, amor fé e esperança!




Um comentário:

Alfa & Ômega disse...

Rosane, um verdadeiro espetáculo seu capricho e dedicação em publicar esse post! Adorei tudo! Sua homenagem a sua nova amiga está impecável nos dizeres!Aquele Cristo está demais juntamente com o poema, os vasinhos lindos, lindos! Você é um arraso! Beijão para ti!