Photobucket

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"Um Natal feito por você"

Que tal fazer você mesma alguns enfeites de Natal.
Super fácil e creio bem baratinho é seguir os tutoriais que vou indicar.
Como ...
Elf-clogs1


Elf-shoe5

Esses eu ainda não conhecia, são sapatinhos de duendes ou elf.
Faça os seus e de presente com docinhos, balinhas...
Clique aqui



Boneco de neve ou "Snowman earmuff" é só clicar aqui




Ornamentos com  passarinhos ou " 
Ornaments Birdie
  tão em moda nos últimos tempos clique aqui




Ornamentos simples feitos rapidinhos em feltro na máquina de costura
clique aqui




Bolas em isopor cobertas com feltro, chic e preciosas..
clique aqui


Clique para ampliar


Todas essas fofurinhas em feltro...
clique aqui


felted pinos bonecos de neve


Mimos ricos para colocar nos presentinhos,
clique aqui
Img_9293


com retalhinhos de jeans  e botões variados achei demais...
clique aqui

Jill4


No mínimo interessante, mas encantador...
clique aqui  e faça o seu!

CRAFT1
Com pouco se faz muito...
veja você vai usar as sobrinhas de um tudo e fica lindo!
Clique aqui

Natal sentiu ornamentos

Também com as sobrinhas de tecidos e feltros..
clique aqui

Todas essas fofurisses eu encontrei no blog mais gostoso e charmoso que conheço esse aqui

minha casa, meu mundo

É só clicar aqui e você vai encontrar muito mais, muito mais mesmo!




Beijos meus cheios de, 
luz, paz, amor, fé e esperança!


Um comentário:

Alfa & Ômega disse...

Rosane, tentei ontem entrar aqui, mas não conseguia a conexão. Bem, agora com todos dormindo na madrugada foi fácil e cada coisinha linda, não? Vc viu no meu post anterior que estou fazendo passarinhos para a ávore, né? Eu amei fazer. Pena que não tenho tempo. Correr sozinha com a casa e bicharada é barra! Parabéns, minha linda. Amei tudo!