Photobucket

sábado, 16 de abril de 2011

"Criações"




Criar

Alegria  furiosa! Sol que ilumina tudo o que é e tudo o que há de ser! Divina alegria de criar! Não existe alegria que se compare. E o homem só é digno de seu nome quando cria. Todos os demais não passam  de sombras que vagam sobre a terra, estrangeiros da vida. Todos os gozos da vida se resumem no gozo de criar: amor, gênio, ação, labaredas de força oriundas do mesmo e único foco. E mesmo aqueles que não podem postar-se em torno da imensa fogueira – os ambiciosos, os egoístas, os viciosos estéreis, - procuram aquecer-se ao calor de seus pálidos reflexos.
Criar através da carne ou do espírito é deixar a prisão do corpo, é lançar-se no furacão da vida, é ser Aquele  que É. Criar é dar morte à própria morte.
Pobre do ser improdutivo que se queda sozinho e perdido em meio da terra, contemplando seu corpo sem viço e a noite que invade e da qual não asirá nunca a menor chama de vida!
Pobre da alma que não se sente fecunda, cheia de vida e de amor como um arbusto florido na primavera!  Pode o mundo coroa-la de honras; coroa somente um cadáver!


Apenas criações de grandes criadores na arte de decorar!



House interior - Vintage, Pink and Green Accents

imagem aqui

















imagens aqui





 Fim de semana repleto de,
Luz, paz, amor, fé e esperança!



2 comentários:

Lucinha disse...

RÔ,

Lindo texto, lindas imagens, que vieram pra refrecar os meus olhos que estão estudando desde 8.00 am, agora são mais de 9.00 pm. Tô cansadinha.
Um final de semana abençoado pra você também.
Beijos

Adriana disse...

OI QUERIDA RÔ!!! QTA COISA MARAVILHOSA, LINDA E ROMÂNTICA! ADORO ESTAMPA DE FLORES!!!

BEIJINHOSSSS