segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vamos costurar um pouquinho???

http://1.bp.blogspot.com/_DJ5QlclaOTw/TI3JzXbIq6I/AAAAAAAAApY/0qQsngcmfQ0/s1600/costura+4.jpg


Que tal você fazer essa ou esse bolso de cama. Tem um lugarzinho pra cada coisa. Ou seja, um livro, um trabalho manual, para os óculos...até para aquela garrafinha de água bem geladinha para os dias quentes que estamos enfrentando,
Tem o Download e podem baixar eu já baixei o meu e imprimi. quando sobrar um tempinho vou fazer.

Angel Project
Eu aprendi aqui

E que tal fazer esse mimo para guardar na bolsa, na mala de viagem ou quem sabe presentear.


Tem passo a passo aqui

Esse avental é show, lindo mesmo





Clique AQUI e faça os seus, bom ir fazendo para dar de presente. Já, já é dia das mães...é pessoas amadas o tempo está cada dia mais curtinho, mês de Janeiro já se foi, ainda não deu conta dessa fato pois mais já se foi memo (como dizia minha nora)


http://3.bp.blogspot.com/_7lYoMH5zJR0/TFl28kd5yhI/AAAAAAAAGNw/oQyjPBfNR5U/s1600/conejo3.jpg

Olhem só a graça desses estilo bonecos TILDA . Também com moldes e passo a passo


Quer saber o que é TILDA?
Então segundo o Blog Coisas da Dina...

Tilda é uma marca de artesanato iniciada pelo designer norueguês Tom Finnanger em 1999.
Tilda é mais conhecido pelo extravagante, personagens cômicos e ingenuo na forma de animais e bonecas.Mundo Tilda é, sem dúvida, um feminino, e as características mais conhecidas são as faces, com dois pontos para os olhos e bochechas rosadas.
A gama é constituída por Tilda livros artesanais e produtos artesanais de costura e artesanato em papel. Os produtos são produzidos e distribuídos pela Panduro Hobby e disponível na maioria da Europa. Os livros também são distribuídas para outras partes do mundo como E.U.A., Austrália e China.




E isso pessoas amadas, que a sua semana seja repleta de bençãos.
Eu desejo e muito ser abençoada pelo Senhor!



1º lugar em sua vida 


Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas 

mãos para receber 

algo melhor. Concentre-se nesta frase ... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a 

Graça de Deus não 

irá protegê-lo."

Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado ouvir.. Por 

favor, não quebre! 

Apenas 27 palavras.

Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e 
doenças, e 

POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus ... AMEM

Esta oração é muito poderosa. Passe essa oração. Uma benção está vindo para você na 

forma de um novo 

emprego, uma casa, o casamento, saúde ou financeiramente. Não quebre ou faça 

perguntas.

Este é um teste.

Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida?

Se assim for, pare o que estiver fazendo e envie para todos os seus amigos.
Observe o que ele faz. 

Valeu pessoas lindas que Deus vós abençoes

Recebi por e-mail de uma grande amiga!
 Copie e repasse para os seus amigos e familiares...


Beijos meus!
 Luz, paz, amor, fé e esperança!





5 comentários:

Lucinha Cullen's Garden and Cia disse...

Oi Rô,

Que trabalhos mais lindos esses. Nossa, como gostaria de aprender fazer essas coisas. Mas sou do tipo, "sem jeito mandou lembrança"..kkkkk já fui pior, estou procurando melhorar.

Mas eu acho lindo demais essas coisas. Vou lá ver como se faz isso.rsrs

A mensagem também é linda. Com certeza, Deus está em primeiro lugar da minha vida. Ai de mim se não fosse isso.

Abraço,

Maria Luiza disse...

oi Rô,
vim trazer seu cafezinho!!!
E que tanto de costura bonita por aqui!!!
To aprendendo a costurar....
bjs querida!!!!

So artes disse...

Oi Ro, que saudades de vc também querida!
adorei todas as dicas de hoje...tudo muito fofo :)
Pode deixar que depois do sorteio as coisas ficam mais tranquilas e volto com mais calma, tá bom? :)
beijinhos querida e tenha um lindo dia,
So

Alfa & Ômega disse...

Dona Rosane, arrasando como sempre! Tive minha mãe que era verdadeira mãos de fada na costura. Aliás ela me educou, me formou, costurando. Infelizmente não tenho esse dom de jeito nenhum. Minha maior frustação era de que, qdo criança, a brincar de casinha, eu tentava fazer roupinhas de bonecas e eu era a única que não sabia. Amei seu post, lindo e espetacular para quem costura. Abração, querida!

♥ κєκєl ♥ disse...

Vou levar essas dicas para minha sobrinha. Ela ama costurar.

Amei a parte "Primeiro lugar em sua vida".Deus é tudão mesmo né?

BEIJOS